Kane " Big Red Machine "

Compartilhe
    VR4

Kane " Big Red Machine "

Mensagem por VR4 em Seg Ago 08, 2011 1:10 pm

Kane encontrava-se em casa a descansar após umas breves férias longe de tudo e de todos nas caraibas, quando de repente ouve soar a sua campainha, vai á porta e nisto que se depara com um jornalista a pedir-lhe justificações sobre a sua vinda para a UWA, ele manda-o para o jardim, para falarem sobre alguns assuntos...

Jornalista: Muito bem Kane tu és um wrestler que demonstras ser muito agressivo, também o és na tua vida normal?

Kane: Ora muito bem na federação em que trabalho agora "UWA" tenho a minha personagem criada e como é obvio sou muito agressivo e vou dar cabo daqueles que se meterem no caminho, na minha vida pessoal sou uma pessoa bastante calma e simples.

Jornalista: O que acha até agora da UWA?

Kane: Eu penso que a UWA é uma federação que ja roubou muitos wrestlers á WWE e espero cinseramente que se torna a maior federação de wrestling da actualidade, já temos bastantes nomes sonantes, obviamente eu a GRANDE MÁQUINA VERMELHA que destruirei todos os meus adversários

Jornalista: O que acha do seu adversário CM Punk para o seu primeiro combate na UWA?

Kane: O meu adversário CM Punk? AHAHAHAHAH não terei nenhuns problemas em deixa-lo caido no meio do ring, assim como te vai acontecer a ti meu palhaço!!!

Kane levanta-se da cadeira onde estava sentado agarra o pescoço do jornalista e aplica-lhe o seu finisher " Chokeslam " para cima da mesa o camara men fica de boca aberta e Kane avisa, " CMP PUNK NÃO APAREÇAS SEQUER NO SHOW PORQUE NÃO QUERO DAR-TE O PRAZER DE ESPREMENTARES O MEU FINISHER POIS VAIS DAR-TE MUITO MAL!!! AHAHAHAHAHAHAHA! Nisto Kane agarra o camara men e aplica-lhe o " Tombstone Piledriver " isto é de loucas kane arrumou os dois jornalistas isto promete.
    VR4

Re: Kane " Big Red Machine "

Mensagem por VR4 em Qua Ago 10, 2011 10:26 am

Depois de uma noite de ontem muito cansativa para Kane, hoje a grandes máquina vermelha não perde tempo e telefona ao seu grande amigo Shawn Michaels para irem treinar ao seu ginásio privado...

Kane: Oh meu grande amigo ainda bem que vieste temos muito para discutir ahahahah!!!!

Shawn Michaels fica um pouco recioso e só depois responde...

Shawn Michaels: Então Kane vamos mas é começar a treinar pois esta semana já tenho combate marcado e tenho de obter os meus resultados como deves imiginar

Os dois lutadores da UWA dirigem-se para a cave medronha e escura de Kane onde respectivamente era o ginásio

Kane: Então amigo esta semana tens combate contra quem?

Shawn Michaels: Santino Marella, Nunzio e Chris Jericho três estreantes tal como eu aqui na empresa.

Kane: Esses três??? AHAHAHAHAH Não lhes dava hipoteses viste como ficou o Rey Mysterio com o meu potente CHOKESLAM, e não só no meu combate de ontem também o pobrezinho do CM Punk sofreu, estou imparavél e vou mostrar isso a quem eu defrontar!! Ninguém parará a GRANDE MÁQUINA VERMELHA!!!! AHAHAHAHAH!!!

Shawn Michaels: Kane eu sou teu amigo mas não estejas muitos confiante de que vais ganhar sempre, apesar de eu ser teu fâ, já somos amigos á muito tempo apesar de já termos sido inimigos, mas gostei muito de te ver a aplicar os dois CHOKESLAMS e da tua determinação assim se fazem os campeões. Agora esta semana terás o combate com a Lita uma diva vais ter alguma piedade ou vais dizima-la?

Kane: Então e tu tens de estar pronto para aplicares o teu finisher aqueles três panhonhas, se precisares que os espanque antes do combate podes contar comigo, não tenhas qualquer dúvida que vou dizima-la, ele vai pensar que eu estou atrâs dela e eu já lhe estou a meter a mão na gargante para lhe aplicar o meu finisher é assim é que a realidade e vou continuar INVICTO!!! AHAHAHAH!!!! A GRANDE MÁQUINA VERMELHA CONTINUARÁ A FAZER VITIMAS!!!! AHEEEHAAHAHAHAHAH!!!!

Nisto Kane desapareçe e Shawn Michaels fica pasmado, e começa a chamar o seu nome....onde será que se meteu???

VR4

Mensagem por VR4 em Qui Ago 11, 2011 11:20 pm

Mais um dia de vida para a grande máquina vermelha, andava por os corredores da UWA, e dirigia-se para o seu balneário, e nisto quando ia para jogar a mão para abrir a porta, ouve gritos nos corredores, Elizabeth uma fâ da UWA escapara aos seguranças, mas nisto os seguranças descobrem-na. Kane fica muito observador sem fazer nada, enquanto os seguranças lhe metem as algemas, eles dizem-lhe para não se preocupar que a rapariga iria para fora do edificio, Kane fica descontrolado pega num vaso e atira-o á cabeça de um segurança, enquanto o outro tenta fugir. Mas nisto as luzes do edificio falham, fica completamente escuro, ouvem-se vozes de fundo, o segurança encolhe-se junto da parede, Kane leva as mãos ao ar e manda-as de novo para baixo ouve-se um estrondo enorme, e quando as luzes se ligam o segurança estava a escorrer de sangue, e onde estará o Kane e a Elizabeth....????

BALNEÁRIO

As camaras filmam a entrada do balneário do Kane, a parto estava desfeita em bocados, este lutador está mesmo raivoso, as camâras aproximam-se da entrada e encontram um balneário cheio de fumo e nisto, começam-se a ouvir risos. Ligam-se luzes vermelhas e observa-se um caixão......

Kane: Oh My Brother hoje vamos ter muito sangue a correr!!!! MUAHAHAHAH!!!!!!

Undertaker: AHAHAH estou desejoso de voltar a competir e aplicar o meu CHOCKSLAM, e que tal hoje aplicar-mos um DOBLE CHOCKSLAM my brother???

Kane: Vamos mas é passar á acção, eu tenho prazer em fazer muitas vitimas e desta vez contigo ao meu lado ainda terei mais

Kane e Undertaker os irmãos finalmente juntos e aqui na UWA, onde será que estavam os seguranças do edificio par ao deixarem entrar? Ou será que Undertaker apareçe onde menos esperamos? Enquanto Kane abre o caixão para tirar Elizabeth lá de dentro, Undertaker vai buscar uma camara para filmar o momento e junta-se a Kane. Os dois agaram no pescoço de Elizabeth e aplicam-lhe um DOBLE CHOCKSLAM PARA CIMA DO CAIXÃO FECHADO ISTO É DE LOUCOS DE CERTEZA QUE A RAPARIGA NAO FICOU LÁ MUITO BEM!!! Kane dirige-se á camara e diz umas palavras....

Kane: Posso não ser um génio de técnica mas eu tenho a força, a cada momento que passa sinto uma grande revolta dentro de mim e não descansarei enquanto não dizimar todos os lutadores da UWA, para mim chegar ao limite nao chega tenho que conseguir mais que isso e agora tenham cuidado amigos, MUAHAHAHAHA!!!!!!!!

POSSO APARECER ONDE MENOS ESPERAM, E QUANDO O FIZER NÃO VOS VOU AVISAR, E NESSE ALTURA NEM SEQUER TERÃO TEMPO PARA PEDIR AJUDA...

THE BIG RED MACHINE WILL CAUSE DAMAGE!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 6:40 am