Kofi Kingston

    Compartilhe
    avatar
    Psyke

    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 23
    Localização : Porto

    Kofi Kingston

    Mensagem por Psyke em Qua Ago 03, 2011 11:30 am

    Kofi estava indo em direcção a sua casa, quando, de repente, vê um sem-abrigo da sua raça. Então, decide parar para cumprimentar e dar umas moedinhas.

    Kofi Kingston: Então, meu rapaz? Que fazes aqui neste belo dia ?

    Sem-abrigo: Ai senhor, esta é a minha vida. Se algum dia não vier para este sítio pedir dinheiro, não vou ter comida para me alimentar.

    Kofi Kingston: Pois, realmente posso dizer que sou abençoado em todos os aspectos. Estou, agora, a começar a realizar uma carreira de sonho na UWA... já ouviu falar?

    Sem-abrigo: Claro. As pessoas agora só falam nisso. Aliás, o senhor bem me parecia ser o Kofi. Adorei ver-te no The Daily Show. Foste uma superstar ao nivel de um campeão!

    Kofi Kingston: Ainda bem que consegui mostrar isso. Esse era o meu único objectivo. Agora, se eu conseguir bater o Shelton no próximo Show, conseguirei mais fãs e mais patrocínios, sendo muito mais fácil chegar ao desejado ouro *riso*.

    Sem-abrigo: Estou ansioso por ver isso! Finalmente alguém que não os Marley's que são falados no Mundo da nossa nação.

    Kofi Kingston: Hummm..? Você também é da Jamaica?!

    Sem-abrigo: Claro! Jah bless!

    Kofi Kingston: *riso* Ah! Finalmente alguém do grande país. Já podia ter dito. Tome 2 bilhetes para o próximo show da UWA e leve quem quiser!

    Sem-abrigo: Obrigado! Nunca pensei que fosse tão generoso com os sem-abrigos.

    Kofi Kingston: Você certamente tem nome. A partir deste mnomento, eu vou trata-lo pelo seu nome! Diga-mo.

    Levy: o meu nome é Levy.

    Depois desta pequena conversa entre os dois, Kofi ruma a casa, enquanto o sem-abrigo fica num estado de extase por ter conseguido bilhetes para o maior show da sua vida!
    avatar
    Psyke

    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 23
    Localização : Porto

    Re: Kofi Kingston

    Mensagem por Psyke em Sex Ago 05, 2011 12:11 am

    Estava Kofi a treinar arduamente no ginásio da UWA para o seu próximo combate no Monday Night Supreme contra Shelton Benjamin ( combate que está desesperado para ganhar, porque é o seu primeiro e quer realmente mostrar a todos que não foi uma contratação para abrir shows, mas sim para fechar ! ), quando teve uma grande supresa...

    Levy: Olá, Kofi! Vim-te agradecer pelos bilhetes que me deste ! E como prova da minha gratidão, toma aqui uma grama para ver se te animas e se te corre melhor o treino * riso*.

    Kofi Kingston: Olá Levy. Não tens nada que agradecer, apenas fui simpático com um grande fã e um compatriota, mas não rejeito o que aí trazes. *riso*



    ( Para não intimidar os mais novos, as imagens reais não vão ser mostradas) ... Passado algum tempo, está tudo calmo no ginásio e Kofi apenas conseguia pensar no seu combate, mas, depois deste belo tempo passado entre Levy, Kofi e a erva, esse pensamento desvanesceu e deu lugar a pensamentos parvos.

    Kofi Kingston: Ui, Levy, soube mesmo muito bem… Acertaste em cheio ... no dia... na hora... no minuto... e no segundo ... és o meu maior amigo ...

    Levy: Não diga isso nem a brincar…eu apenas posso ser o seu maior fã.... nada mais...

    Kofi Kingston: Neste belo tempo apercebi-me que a vida é demasiado curta para andar em rivalidades até chegar ao topo da UWA... quero ir directo ao topo...

    Levy: Fale mais baixo... por favor...

    Kofi Kingston: Nunca falei tão...tão... baixo.

    Levy: Não me diga que agora voltou a pensar na UWA... deixe lá isso por uns momentos...

    Kofi Kingston: Sabes bem que não posso… a UWA é a minha vida ... acho eu! ... Penso que é aqui que vou ser feliz... e não vou deixar que o Benjamin me destrua a minha vida...

    Levy: Ei... já está a ser muito profundo … acha que ele tem hipoteses? *riso*

    Kofi Kingston: Ninguém ... tem ... hipóteses... contra ... o ... “"The Dreadlock Dynamo" ... *riso histérico*

    Levy: *riso* Ai, Kofi … Temos de parar com isto. Vamos estar uns minutos sem falar só a curtir o momento.

    Kofi Kingston: Ok …. Levy…..

    Levy: Passado 14 segundos, o ginásio em que Kofi treinava ficou em silêncio, e os dois adormeceram.... Mas não por muito tempo, pois rapidamente os treinos voltaram ao activo e isso acordou Levy e Kofi, que ficaram bastante chateados.[/color]

    Kofi Kingston: Hey, Hey, Hey, podem parar de treinar por um bocado?? É que há gente a querer dormir...

    Levy: Kofi, não estamos em casa…

    Kofi Kingston: whaaat? Que se passou? Ainda agora estava a trabalhar para os músculos... isto agora tá a passar rápido demais... acho que me vou levantar e vou ao balneário acalmar.

    Toda a gente sabe que Kofi mal se conseguiu levantar, mas meio rastejando, conseguiu finalmente chegar ao balneário...juntamente com Levy.

    Kofi Kingston: Levy, o que trouxeste foi mesmo da pesada. Acho que é este tipo de sensação que quero causar ao Shelton. O combate vai passar mesmo rápido para ele, e apenas vai sentir desorientação e felicidade no fim. Desorientação, porque levar com um Trouble In Paradise na tola causa os mesmo sintomas que um bom charro. Felicidade, porque não é todos os dias que se têm o privilégio de subir ao ringue contra um jamaicano de sangue quente e duro como KOFIII!

    Levy: Vai Kofi! Atira-te a eles! Sê o próximo campeão da UWA!!

    Ambos ficam excitados com esta declaração de Kofi e começam a correr pelo balneário esbarrando-se em vários cacifos e desmaindo por uns tempos...
    avatar
    Psyke

    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 23
    Localização : Porto

    Re: Kofi Kingston

    Mensagem por Psyke em Sex Ago 12, 2011 1:10 am

    Kofi Kingston, depois de um show intenso onde garantiu a vitória contra Shelton, decidiu relaxar, apesar de saber quem era o seu oponente. Convocou o Levy para uma festa em sua casa onde contava como DJ / MC o grande General Levy e e Damien Marley a cantar algumas das suas músicas.

    Lista de convidados:
    -Levy
    -General Levy
    -Damien Marley
    -Jeff Hardy
    -Kelly Kelly
    -Big Show
    - Lionel Messi
    -Diego Rubio
    -Larissa Riquelme
    -Melanie Iglesias
    -Brad Pitt
    -Will Smith
    -Michael Bay
    -Bruno Nogueira
    -Amstrong
    -Alberto Contador
    -Sérgio Paulinho
    -Horatio Cane
    -Mr.Bean
    -Kobye Bryant
    -...


    Quando todas as pessoas tinha já chegado, Kofi dirige-se ao microfone e prepara um discurso para os seus convidados.

    Kofi Kingston: Em primeiro lugar, muito obrigado por virem a esta festa e espero que se divirtem aqui muito! *riso* Em segundo lugar, queria fazer um anúncio! ... Já escolhi o meu novo Manager para a UWA! Tive de ser rápido porque já me envolvi no torneio pelo título, por isso tive de arranjá-lo muito depressa...Agora que o nome da UWA e o meu nome anda a circular de boca em boca, decidi que era o momento ideal para arranjar alguém que me pudesse tratar desses assuntos, enquanto eu me foco nos meus combates... E essa pessoa é.... RANJIT!

    As pessoas ficam estupefactas, porque não conheciam ninguém com esse nome. Ouve-se sussurrar por toda a sala a perguntar: quem será Ranjit?

    Kofi Kingston: Acalmem-se.. Eu passo a explicar. Ranjit vai ser o nome do meu manager. Mas o nome dele não é este realmente. O nome dele é Levy e não General Levy, e conheci-o há 1 semana atrás e sei que ele é a pessoa perfeita para este trabalho. Ele ajudou-me na semana passada contra o shelton e consegui a vitória. E já me ajudou na noite do show a autografar os meus fãs. Com certeza que vai fazer um grande trabalho. Obrigado e espero que se divirtam.

    As pessoas ficam completamente ansiosas por conhecer Ranjit ou Levy! Mas, na verdade, não sabem que já está entre eles...
    avatar
    Psyke

    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 23
    Localização : Porto

    Re: Kofi Kingston

    Mensagem por Psyke em Sab Ago 13, 2011 10:54 am

    A Festa continua em casa de Kofi e está tudo bem animado e a curtir o som.



    Kofi Kingston: Então, meu, tás a curtir a festa?

    Bruno Nogueira: Claro ! Isto é muita curtido.... tens isqueiro? .. Tens isqueiro? Tens isqueiro? ...

    Kofi Kingston: Não, mas o Levy tem.

    Bruno Nogueira: Fixe para ele..

    Kofi fica surpreendido com a resposta de bruno nogueira, mas continua a dançar esquecendo o assunto do isqueiro.

    Kofi Kingston: Então, meu, estás a curtir a party?

    Jeff Hardy: Tá brutal! Tou a adorar estes sons!

    Kofi Kingston: Ainda bem, Ainda bem ... mas não bebas muito que tens um grande combate já esta segunda!

    Jeff Hardy: Oh! Claro… É a minha estreia… vai ser de arromba!

    Kofi Kingston: Esperemos que sim, esperemos que sim. Também espero que faça uma boa figura frente ao Morrison... Ando a pensar já nisto desde terça... Acho que realmente consigo vencê-lo... Além disso ele ainda não deu sinais de vida. Sempre que eu vou ao ginásio nunca o encontro...

    Jeff Hardy: Aproveita, meu … TENS UMA OPORTUNIDADE PELO TITULO PRINCIPAL DA UWA!! Não vais ter outa tão cedo, por isso aproveita...

    Kofi Kingston: Claro que dou sempre o meu melhor, jeff. E acho que o Kofi em forma consegue ganhar a qualquer um desta empresa. O Torneio vai estreitando todas as semanas e para a semana já só faltam 4. E depois 2. E depois há o verdadeiro campeão, que serei eu! Partyyyyyyyyyyyyyyyyy!

    Jeff Hardy: Partyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

    A Festa continua sempre a bombar….

    Conteúdo patrocinado

    Re: Kofi Kingston

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 6:46 am