The Italian Stallion

    Compartilhe
    avatar
    RED

    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 02/08/2011

    The Italian Stallion

    Mensagem por RED em Qua Ago 03, 2011 1:34 am

    Santino Marella havia acabado de sair do aeroporto de New York depois de gozar alguns dias de férias no seu país natal, Itália. Por esta altura já Santino estava desvinculado da WWE que estava num buraco sem fundo. Marella comia uma sandwich de queijo e fiambre enquanto aguardava um taxi, quando é abordado por um americano na casa dos 40 que tinha como habito mascar chicletes de boca aberta.

    - Americano: SANTINO!

    - Santino: Desculpe-me, mas conheço-o?

    - Americano: Não! Mas eu conheço-o... você é aquele italiano que não chegou a lado nenhum na WWE! Não é por menos... afinal de conta vocês italianos não valem nada! De bom mesmo só têm as pizzas e as mulheres!

    Marella franzia as sobrancelhas enquanto ouvia os insultos do homem. Os batimentos cardíacos do italiano aumentavam a olhos vistos. Nisto o americano olha para a sandwich de Santino e questiona-o.

    - Americano: Vai comer esse pão inteiro?

    - Santino: Claro!

    - Americano: Nós não. Nós americanos, comemos só o miolo, o resto nós vamos juntando num contentor, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para a Itália.

    O italiano apenas sorri.

    - Americano: Já agora... come geleia com o pão?

    - Santino: Claro!

    - Americano: Nós não. Nós americanos, comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas e sementes em contentores, depois processamos, transformamos em geleia e vendemos para a Itália.

    Prestes a arrebentar, Santino decide responder.

    - Santino: Ai sim? E o que que vocês americanos fazem com os preservativos depois de utilizados?

    - Americano: Jogamos fora claro!

    - Santino: Nós não. Nós italianos vamos guardando tudo em contentores, processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos. Capiche?

    Completamente paralisado, o americano permanece em silencio sem resposta à altura de Marella.

    - Santino: Já agora, se você acha que não fiz nada na WWE, espere para ver o que farei na UWA! Pois asseguro que será mais do que você faz seja lá onde for!

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 6:45 am