[TV SHOW] Monday Night Supreme #1 - 01.08.2011

Compartilhe
    BomberBen
    Admin

[TV SHOW] Monday Night Supreme #1 - 01.08.2011

Mensagem por BomberBen em Seg Ago 01, 2011 8:24 pm

MONDAY NIGHT SUPREME #1

[CAM ON]

O show abre com um enorme fogo de artificio a la WWE Style. Os cerca de cinco mil adeptos, fazem barulho por todo o Rothman Center em Nova Iorque. Esta tudo a postos para acçao sendo que a voz de Jim Ross da inicio, a PRIMEIRA MONDAY NIGHT SUPREME DA HISTORIA!

Jim Ross: BOA-NOITE!! Sejam muito bem-vindos a primeira ediçao do Monday Night Supreme. Eu sou o Jim Ross com Jerry "The King" Lawler nos comentarios e temos o prazer de apresentar a primeira noite de acçao UWA.

Jerry "The King" Lawler: Boa-Noite, Jim! E muita acçao vamos ter hoje. Nos, certamente, somos a primeira surpresa da noite, visto que somos os novos vira-casacas!

JR:: Podemos ser vira-casacas, mas quando se muda para melhor quem realmente gosta de nos, acompanha-nos e apoia-nos! Mas colocando isso de parte...

O theme De Eric Bischoff ecoa na arena, o que leva a uma grande explosao da multidao presente. Eric Bischoff desce pela rampa bastante confiante e sobre ao centro do ringue, agradecendo o apoio incondicional dos adeptos presentes.

JL:: E que bela maneira de iniciar o Supreme!

JR:: Este e o homem que tornou tudo possivel, este e homem que vai levar o wrestling mundial ao topo, Ele e...

JL:: ERIC BISCHOF!! O GM E PRESIDENTE DA UWA!

Eric Bischoff espera que a arena se acalme, antes de colocar o microfone junto a sua boca.

Eric Bischoff: Boa-Noite UWA! (YEAHHH!!) Boa-Noite Supreme! (Yeahhh!!) BOA-NOITE NOVA IORQUE! (NOVA IORQUE! NOVA IORQUE!)

JR:: WOW! Que publico especial temos hoje!

Eric Bischoff: Ja a algum tempo que vejo o wrestling mundial a afundar-se. Ja a algum tempo que trabalho para esta industria, mas finalmente decidi parar de trabalhar para esta industria... Começei sim, a trabalhar para os fas desta industria, desta modalidade, deste desporto, desta emoçao, desta paixao que e o Wrestling!! (Pop na Arena)

Eric Bischoff solta um pequeno esgar e olha a sua volta. Em seguida, abre os braços e com um sorriso enorme agradece aos fas presentes.

Eric Bischoff: Tenho o prazer de apresentar, a primeira MONDAY NIGHT SUPREME DA HISTORIA! (POP) Lembro-me de um grande barco nesta industria, que foi casa para muitos ao longo dos anos, os poucos que tinham que estar entre os melhores no sitio que nao era indicado... Tanto tempo, mas tanto tempo, levou o comadante a perceber a rota, a ver o iceberg a milhas... E esse grande barco esta a afundar-se lentamente... Com o seu comandante... VINCE MCMAHON! Ele nao conhece o poder UWA! MAS HOJE VAI FICAR A CONHECER!

Os fas gritam pela UWA em unissono demonstrando o ambiente quente que se vivia no Rothman Center...

Eric Bischoff: Nos contamos com os melhores wrestler's da industria como vao poder observar hoje a noite, nos contamos com a melhor equipa da industria e os melhores dos melhores, tem aqui uma nova casa. Mas em todas as casas existe um chefe de familia... Alguem que tenha o respeito suficiente, para se sentar ao canto da mesa. E quem merece esse respeito?!?!

Eric Bischoff continua a sorrir para os adeptos enquanto faz uma pequena pausa...

Eric Bischoff: O campeao da UWA! Por isso, eu trago aqui esta pequena mala comigo.

Eric Bischoff levanta a mala que momentos mais cedo havia largado no centro do ringue. Abre a mala... E o titulo revestido em ouro ofuscava no centro do ringue. As siglas UWA escritas na parte de frente do titulo, com o planato global desenhado atras. Numas linhas completamente modernas e nunca antes vistas no mundo do wrestling. A beleza pura para muitos...

Eric Bischoff: Isto minhas senhoras e meus senhores, e o que todos os lutadores desta empresa vao querer ter a volta da sua cintura. Algo com muito mais valor sentimental, emocional e fisico! E por isto que guerreiros vao empenhar a sua espada numa guerra de sangue, lagrimas e suor... Isto e o que diferencia o bom do melhor, isto e o que milhares de jovens wrestlers por este pais fora ambicionam ter na sua cintura. Isto nao e um ninharia qualquer, que vai estar suja por andar a trocar de maos... Nao... Isto e o UWA TITLE!

A arena recebe fantasticamente bem as palavras de Bischoff e aplaudem o promotor.

Eric Bischoff: Isto vai manter-se comigo, ate alguem, duro, carismatico e merecedor, possa ter a oportunidade de lutar por este titulo. Repito... Sempre comigo! Eu vou estar acompanhado pela minha equipa de seguranças a toda a hora e vou certificar-me que isto nao cai nas maos erradas. Desejo-vos uma noite fantastica! POIS A UWA COMEÇA EM NOVA IORQUE!

A arena toda esta em euforia com as palavras de Eric Bischoff e esta preparada para ver mais acçao durante a noite.

JR:: Que palavras especiais de Eric Bischoff!

JL:: E um discurso bonito, JR:! Eric, sente a industria do wrestling e vive a muito tempo dentro dela. Este discurso nao passa da pura realidade sobre o que e ter um titulo.

JR:: E mais que um sonho, e mais do que imaginavel a sensaçao de poder entrar todas as noites por aquela rampa. E poder dizer... "EU SOU O CAMPEAO"!

JL:: E para isto que se treina. Mas por falar em treinar, parece que a nossa entrevistadora especial, Maryse Oullet, tem consigo Zack Ryder!

[EM DIRECTO DOS BACKSTAGES]

A camara foca Zack Ryder, que esta claramente "pumpado" para o combate que se segue. Sempre cheio de energia, esta aos saltinhos ao lado de Maryse aproveitando para exibir os seus musculos.

Maryse Ouellet: Boa Noite, Nova Iorque! Hoje começo por estar aqui nos backstages com o "Long Island Iced-Z", Zack Ryder! Zack, no meio de tanta emoçao e genica, achas que estas a altura da UWA?

Zack Ryder: ARE YOU SERIOS BRO?!?!

Grande pop na arena, o publico fica louco enquanto Jim Ross e Jerry Lawler soltam uma pequena gargalhada a olhar para Zack Ryder.

Maryse Ouellet: *risos* Claramente, estas preparado! Mas e para ti o mais importante impressionar os fas?

Zack Ryder: Maryse! Maryse! Vamos la acalmar aqui as coisas. Eu ainda nao respondi a primeira pergunta.

Mais uma vez uma gargalhada geral faz-se ouvir. As expressoes faciais de Zack Ryder, sao demasiado comicas para todos os presentes.

Zack Ryder: O meu nome e Zack Ryder! Sou de Long Island, sou um tolo! Sou um fist pump! Como tal, eu nasci preparado! Eu so tenho um unico objectivo para hoje a noite.

Maryse Ouellet: Ai e?? (Num tom de estudante universitaria)

Zack Ryder começa a exibir um pouco dos seus musculos para Maryse que fica com uma expressao um tanto ou quanto sexual.

Zack Ryder: E isso e muitos mais... E o meu objectivo esta noite e sentir-me "Zacked", fazer o macaco da selva provar o meu "Rough Ryder"! Deixa-lo sem sentidos! E FAZER A DANÇA DE LONG ISLAND... [size="4"]WOO WOO YOU KNOW IT![/size]

[Backstage Cam OFF]

Zack Ryder sai da camara e a sua theme music começa a tocar assim que ele irrompe pela arena para um grande pop dos fas presentes.

JR:: Certamente o miudo tem carisma! Ele sabe o que faz, como pensar e o que diz.

JL:: Conseguiria ser um optimo comediante. E wrestler?

JR:: E o que vamos ver King, pois esta noite ele vai ter um adversario a altura.

JL:: David Otunga!

JR:: E um jovem tambem ele com muito valor, que tem muito a provar nesta Supreme! E pode ser esta a sua oportunidade de brilhar.

Zack Ryder ja estava no centro do ringue a trabalhar com o publico que estava claramente do seu lado, visto que ele conquistou o publico com a sua promo antes do combate. E ecoa a theme de David Otunga na arena. David Otunga, vem a dirigir-se para o ringue com cara de poucos amigos.

JL:: Este rapaz e uma parede! Avança pela rampa abaixo, trazendo consigo uma aura de destruiçao.

JR:: Ele vem sempre com cara de poucos amigos e isso significa que esta preparado e concentrado. Os fas na arena, vaiam o jovem que tem tido uma atitude muito convencida, desde que chegou a UWA.

JL:: Vamos ver quem prova ser melhor, no primeiro combate da historia UWA, apos um curto intervalo!

JR:: Estejam preparados, pois os fas na arena, ja estao mais do que preparados!

O evento vai para intervalo com os canticos de "Zack Ryder" em toda a arena.
    ---
    ---
    SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT
    DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER
    VS.

>> Otunga começa a mostrar os seus musculos ao publico antes do combate. Assim como Zack Ryder faz, mas de uma forma muito mais comica, que Otunga. Ambos os lutadores avaliam-se dentro do ringue, antes de Zack Ryder tentar avançar com um pontape o qual nao tem sucesso. A segunda tentativa acerta na coxa de Otunga que claramente ficou sentida. Ainda esta fria, de algum modo.

>> Ryder continua a fazer uso da sua maior velocidade para atingir a perna de Otunga, que ja podia ter avançado para um Lock Up. Otunga afasta-se e recompoe-se da perna.

Zack Ryder: I'm getting pumped!

JR:: Mau começo para Otunga! Parece que nao esta de todo preparado.

>>
    David Otunga parte irritado para a ofensiva e tenta conectar uma clothesline, mas Zack Ryder passa rapidamente para um Waist Lock, Otunga tenta soltar-se mas Zack Ryder antecipou-se e tem Otunga preso num HeadLock.

>> Otunga consegue levar Zack Ryder as cordas, apos momentos de grande aperto, Ryder tenta conectar um CrossBody mas Otunga preparado recebe Ryder em seus braços. O QUE VAI Otunga FAZER?! QUE PODEROSO BODY SLAM POR PARTE DE Otunga! Zack Ryder contorce-se apos tamanha demonstraçao de força!

JR:: WOW! Otunga irritou-se!

>> Otunga fixa Zack Ryder e ajuda o mesmo a levantar-se para viajar novamente ao chao com mais um Body Slam! Zack Ryder cai e levanta-se, Otunga prende o mesmo e conecta um Front Powerslam! PODEROSO! AVANÇA PARA O PIN... 1...2... NADA!

JL:: WOW! Otunga percebeu que foi cedo demais

JR:: Mas que grande Front Powerslam, King! Sao poucos os que se levantam depois de um daqueles!

JL:: E decerto um ponto de viragem neste combate!

>> Otunga levanta-se furioso e prende Zack Ryder num Sleeper Hold. Os fas na arena, estao a vaiar Otunga por completo. Ouvem-se gritos de apoio ao "Long Island Iced-Z" Zack Ryder! Ryder tenta levantar-se de qualquer maneira, mas Otunga aperta-o ainda com mais força! Ninguem esta a gostar de ver este castigo a Zack Ryder!

>> Ryder começa a levantar-se. SOCO NO ESTOMAGO DE Otunga! OUTRO! OH NAO!! Otunga COM UM BACK ELBOW NAS COSTAS DE ZACK Ryder! Otunga ressente-se um pouco dos socos poderosos de Ryder antes de o levar as cordas, Ryder para um lado, Otunga a correr para o outro.... Otunga RECEBE Ryder NAS SUAS COSTAS APOS UM ENORME SALTO!

JR:: Otunga e um lutador muito agil tambem. Enorme!

>> Otunga vai para o acentuamento de espadas, 1...

2....

NADA! ZACK Ryder SAFA-SE A ULTIMA DA HORA! O PUBLICO NA ARENA VAI AO RUBRO!

JR:: Zack Ryder ainda vive. Para muitos o combate tinha acabado ja ali.

JL:: ZACK Ryder IS PUMPED!

>> Otunga nao quer largar Zack Ryder e prende um Camel Clutch sob os assobios dos fas presentes. Ryder esta a sofrer a tentar escapar por qualquer lado, ELBOWS NO ESTOMAGO DE Otunga! Ryder ESTA A ESCAPAR! OUTRO ELBOW! DOIS SOCOS SEGUIDOS! Otunga NAO AGUENTA MAIS E SOLTA ZACK Ryder!

>> Otunga tenta atacar Ryder, mas este protege o soco e atinge Otunga com um Forearm, segue a sua ofensiva com dois pontapes, Otunga esta encostado ao canto... Ryder MUITO INTENSO CASTIGA Otunga NO CANTO COM SOCOS DE MAO FECHADA!

JR:: WOW! Ryder Nao esta aqui para brincar!

JL:: E OS ADEPTOS ADORAM-NO?!

"ICED-Z! ICED-Z!"

>> Zack Ryder foi obrigado a parar com a sua ofensiva pelo oficial. Otunga esta sentado junto ao canto... Ja sabemos o que vem ai...

Zack Ryder: WOO WOO YOU KNOW IT!

>> A arena esta completamente louca... FACEWASH POR PARTE DE ZACK Ryder! Otunga ESTA EM MAUS LENÇOIS! Otunga levanta-se ainda tonto, Zack Ryder vai a correr para o mesmo, passa por baixo do braço de Otunga, Otunga tenta o Back Elbow, Ryder escapa-se... vem ai... VEM AI! ROUGH Ryder! ROUGH Ryder! ZACK Ryder CONECTA O ROUGH Ryder!

JR:: E AGORA KING ESTA TUDO DECIDIDO!

>> 1...

2.....

3!!!!!! SOA A CAMPAINHA! ZACK Ryder DO NADA VENCE O COMBATE! FOI QUE NEM UM FLASH GORDON!

JR:: ZACK Ryder CONQUISTA A VITORIA NO PRIMEIO COMBATE DE SEMPRE DA UWA!

JL:: Um titulo para nao esquecer!

O publico esta ao rubro enquanto Zack Ryder celebra a vitoria sobre David Otunga, que se sente muito frustrado no centro do ringue, ainda a recuperar do Rough Ryder! Canticos de Zack Ryder ecoam por toda arena enquanto Lilian Garcia anuncia o vencedor do combate.

JR:: E assim acaba o primeiro combate da noite, mas nao se preocupem, pois ainda ha muito mais!

JL:: Sem margem para duvida, a UWA no seu melhor, no seu show de estreia.

[BACKSTAGE CAM ON]
    A imagem passa rapidamente para os backstages da arena, onde se encontrava Bryan Danielson e Eddie Kingston.

JR:: Olha! Os dois pro-wrestlers.

JL:: Vamos ouvir o que dizem.

Eddie Kingston: Boa Noite, Bryan! Ainda bem que te vejo por aqui!

Ambos os lutadores se comprimentam de uma forma bastante amigavel.

Bryan Danielson: E entao, como te estas a habituar a isto? Eu bem te disse que era diferente, ou nao?

Eddie Kingston: Estou a habituar-me perfeitamente, estou na minha terra, estou em NOVA IORQUE! (pop da arena) E optimo poder lutar aqui! Nao da para sentir o ar na atmosfera?! Mas prontos, eu vim aqui para mostrar o que e pro-wrestling e vim para te desejar um excelente combate frente ao CM Punk. Ensina o melhor das suas raizes a esse Punk, que se vendeu e hoje em dia cheira a "vaselina".

Bryan Danielson: Assim o farei, meu caro! Estou completamente preparado...

Bryan Danielson solta um esgar e camara volta a focar a arena que ficou pumpada apos ouvir o nome de CM Punk.

JR:: O "American Dragon" esta determinado.

JL:: Isso e certo, Jim, mas pode nao ser tudo o que ele necessita.

JR:: E impressao minha ou acabamos de ver John Morisson a apertar a mao a Rey Mysterio nos backstages?

JL:: JOHN MORRISON NA UWA?!?! E NIMGUEM ME TINHA DITO NADA?!?!

JR:: E uma incerteza, mas o que e certo e que a acçao a serio vai começar na UWA. Ja a seguir Christian e Edge em acçao singular.
    [BACKSTAGE CAM OFF]
    [COMMERCIAL BREAK]
    - Video sobre Edge e Christian enquanto WWF Champions sao exibidos
    [COMMERCIAL BREAK]

SINGLES ACTION - FRIENDS?
    CHRISTIAN VS. EDGE
    VS.

JR:: Sejam bem-vindos de novo. A acçao esta prestes a começar com Edge a vir ate ao ringue!

ECOA A THEME MUSIC DE EDGE

JL:: Ai vem ele, Jim!

JR: Uma historia com muito para contar sem duvida alguma.

Edge desce ate ao ringue muito activo perante o publico que esta lisonjeado com o seu regresso nesta fase tao critica do wrestling.

JL:: Edge tem tudo para bater Christian hoje a noite e ele sabe disso!

JR: E a Rated R Superstar!

ECOA O THEME DE CHRISTIAN E A ARENA VAI AO RUBRO

JL:: Christian vem ai! Eles costumavam entrar juntos e hoje vao enfrentar-se em acçao singles!

JR: Estou ansioso por este embate, King!

>> O combate começa com Edge e Christian a olharem-se intensamente, e começam a disferir socos sem parar entre cada um, Edge começa a ganhar vantagem na “Shoot”, executa o Irish Whip para as cordas e aplica o Shoulder Block em Christian. Este começa a disferir vários elbows para a zona do lombo, e de seguida aplica um Bear Hug, continuando a trabalhar no lombo de Christian. Christian começa a pregar várias cotoveladas na cabeça de Edge, este levanta-se lentamente ainda com o Bear Hug preso, este agarra no braço de Edge e reverte para um arm wrench, de seguida empurra Edge e aplica um Dropkick nas suas costas.

>> Christian levanta-se rápido como Edge também e Christian disfere um pontapé no lombo de Edge e tenta um Neckbreaker, mas Edge empurra Christian e espeta-lhe um soco mesmo nas ventas deixando Christian abalado. Edge não pára de disferir murros em Christian, TAKEDOWN de Edge em Christian! Este continua a disferir socos que nem maluco. Ele levanta-se e sorri maléficamente, ele está pronto para fazer algo... Christian levanta-se devagar, Edge dirige-se a Christian, agarra nele, Flapjack contra as cordas e de seguida um grande Dropkick fazendo Christian saltar por entre as cordas para fora do ringue! Christian parece ter aterrado mal com o seu ombro! Edge dirige-se para fora do ringue ainda a sorrir.

JR: QUE MA QUEDA ALI DE CHRISTIAN KING!

JL: Ele decerto ficou mal-tratado!

>> Christian está agarrado ao ombro ainda, Edge levanta Christian e empurra-o contra o ferro do Ringue, embatendo violentamente com o ombro direito! Christian não pára de se queixar! Edge leva Christian para dentro do ringue... Ele está pronto para o Spear! Christian levanta-se lentamente... SPE... NÃO! Christian desvia-se e aplica o School Boy!! 1...

2...

2,9!! INCRIVEL! Christian ia roubando o combate!

JR: EDGE TEM DE ESTAR MAIS ATENTO!

JL: GRANDE MOMENTO DE WRESTLING!!!

>> Christian levanta-se aplica o Irish Whip para o canto, este corre direito para Edge... Bota direito ao ombro direito lesionado! Este guincha de dores... SPEAR! SPEAR! SPEAR DE EDGE! COVER! 1... 2... 3! EDGE VENCE! EDGE VENCE!

A arena esta ao rubro com a vitoria de Edge no seu regresso e ao mesmo tempo preocupada sobre o estado de Christian.

JR: Christian ficou mal ali.

JL: JA A MUITO QUE NAO VIA UM COMBATE ASSIM! TERRIFICO!

JR: Foi o segundo combate da UWA! E A HISTORIA ESTA A SER FEITA!

JL: Nao duvides, Jim! Nos fazemos parte da historia!

JR: Edge obtem uma vitoria da qual se tem que orgulhar.

Edge abandona o ringue sob aplausos dos fas, enquanto Christian se continua a recompor apos o combate

JR: MAIS ACÇAO! APOS UM CURTO INTERVALO! NAO SAIAM DAI!

[comercial break]

[BACKSTAGE CAM ON]
    A camara foca o escritorio de Eric Bischoff onde o mesmo se encontra sentado, a rodopiar na sua carreira, contente com o sucesso que a UWA esta a ter. Quando pelo seu escritorio dentro, entra CM Punk, que faz com que Eric Bischoff se levante exaltado da cadeira.

Eric Bischoff: O que se passa aqui? Eu pedi para nao ser incomodado!

CM Punk: Calma, meu querido presidente, eu venho aqui com um negocio.

Eric Bischoff: Negocios?! Disso percebo eu. Aumentos?! NAO! FORA PUNK!

Eric Bischoff rodopia na sua cadeira ficando de costas voltadas para Punk que nao arredou pe, enquanto o publico na arena soltava uma gargalhada geral.

CM Punk: Eric!.... Errrrriiiiiicccccccccccc!

Bischoff volta-se de repente na cadeira e olha para CM Punk e num tom de desiludido diz...

Eric Bischoff: Diz... Punk...

CM Punk: Eu proponho trocar o titulo da WWE com o titulo da UWA e ser assim o primeiro UWA Champion! O que e que me diz presidente?!

O publico em geral assobiou Punk mas em contra-partida o pop foi imenso com a expressao de Eric Bischoff, que lentamente se levanta e começar a cruzar os seus dedos, dirigindo-se a Punk, praticamente a ferver.

Eric Bischoff: Deixa-me ver se percebi.... Punk.... Queres trocar esse titulo misero, com o titulo da UWA? Um titulo que ja esteve na mao de bebados como o Stone Cold Steve Austin? Na mao de rapper's sem talento nenhum? Essa nojeira com ouro que carregas ao ombro, que me faz lembrar uma prostituta de esquina.... Punk. Desaparece da minha frente, antes que te despeça. APRENDE A OUVIR O TEU PRESIDENTE E UM HOMEM SERAS!

O publico fica ao rubro quando Punk vira costas completamente cabiz-baixo, apos o discurso de Bischoff.

JR:: Que descasca, King!

JL:: Podes crer, mas decerto ha mais em jogo hoje, do que o titulo UWA.

Eric Bischoff: Punk! Onde pensas que vais?! Anda ca.

CM Punk: Eric! Ja me esta a tirar dos limites!

Eric Bischoff: Vamos fazer o seguinte, ja que te continuas a vangloriar um pedaço de lixo de museu pelo ombro, tudo bem! Mas ja que te queres vangloriar assim tanto, defende esse titulo...

CM Punk: Quando aparecer alguem merecedor para lutar por ele!

Eric Bischoff: E quem sera mais merecedor que Bryan Danielson?! Nimguem! ESTA MARCADO TU CONTRA BRYAN DANIELSON, NO MAIN-EVENT DESTA NOITE, POR ESSE PEDAÇO DE LIXO QUE CARREGAS!

CM Punk fica a fitar Bischoff intensamente que rapidamente muda de expressao e fita Punk, Punk vira costas furioso e sai fora do locker room do presidente!

JR:: Sera que ouvi bem King?!

JL:: CM Punk vs. Bryan Danielson pelo titulo da WWE no primeiro show UWA?!

JR:: QUE REVOLUÇAO ESTAMOS A ASSISTIR, KING!

JL:: Eric Bischoff esta a passar das marcas! Mas vamos prosseguir a noite da melhor maneira!

JR:: Tens razao, King, pois chegou a hora de um sonho se tornar realidade.

JL:: Eddie Kingston junta-se a Jack Evans para lutarem num combate de equipas frente a Randy Orton e R-Truth.

JR:: Ambas as equipas querem ficar na historia pelo lado positivo e nao negativo e a pergunta e decerto, quem ira prevalecer?!?!

TAG TEAM ACTION - 'E VS. INDY; UWA 1ST TAG MATCH IN HISTORY
    RANDY ORTON & RON KILLINGS VS. EDDIE KINGSTON & JACK EVANS
    & VS. &

O THEME DE JACK EVANS ECOA NA ARENA

Jack Evans desce para o ringue acompanhado por Eddie Kingston. Ambos trazem consigo a bandeira americana no seu pescoço, muito energeticos descem pela rampa, Eddie Kingston ja colocou os fas a cantar "NOVA IORQUE! NOVA IORQUE!". Kingston da chapadas nas escadas de acesso ao ringue, enquanto Jack Evans faz de spiderman a subir ao turnbuckle.

JR:: Sao dois jovens muito dotados, King, tem coragem para se colocar em situaçoes arriscadas, em prol da vitoria.

JL:: Teem a velha essencia de ganhar, Jim. E isso decerto e uma vantagem a favor destes jovens.

JR:: Ambos tem um passado muito complicado, devido a certas decisoes governamentais assim como sociais. Mas nimguem tem de ter pena, pois sao dois homens profissionais a entrar naquele ringue.

JL:: Profissionais?! OS PROFISSIONAIS VEM A CAMINHO!

O THEME DE RANDY ORTON ECOA NA ARENA

Randy Orton entra na arena com a sua habitual pose de "RKO", R-Truth vem a falar com os seus amigos imaginarios ao lado de Randy Orton e diz a Orton que esta preparado. Os mesmos descem a caminho do ringue, enquanto o publico assobia os mesmos. Eddie Kingston e Jack Evans estao preparados no centro do ringue.

JR:: A expressao de Kingston diz tudo, King!

Randy Orton e R-Truth vao a entrar no ringue... EDDIE KINGSTON E JACK EVANS PARTEM PARA A OFENSIVA!

JL:: WOW! NAO QUEREM PERDER TEMPO!

JR:: Eddie Kingston disse que nao queria sair envergonhado na sua terra natal. E um sonho, King!

>> Soa a campainha e Eddie Kingston castiga R-Truth no seu canto. Socos e pontapes letais de Kingston na nuca de R-Truth. Ate que o oficial consegue romper. Um tag rapido com Jack Evans, Kingston segura R-Truth no canto... VEM AI! JUMPING LEG LARIAT!!! OUCH! SEGUIDO DE UM HURRACARANA POR PARTE DE JACK EVANS!

JR:: Que começo frenetico. E que ofensiva!

JL:: Isto e acçao para os meus olhos... Qual Chuck Norris, qual que...

>> R-Truth esta em maus lençois, Randy Orton esta encostado ao canto impune a olhar para o seu parceiro, furioso por nao poder entrar em ringue. Evans faz novo tag com Kingston, este levanta o braço de R-Truth... QUE SOCO NAS COSTELAS! MEU DEUS! R-TRUTH ESTA MARCADO ALI!

JR:: WOW! QUE SOCO KING! R-TRUTH ESTA MUITO MAL NO CENTRO DO RINGUE

Eddie Kingston: Isto e WRESTLING! (grande pop na arena que ja cantam o nome do mesmo)

>> R-Truth contorce-se com dores no chao, quando Kingston lhe da uma chapada na nuca e em seguida pisa a mao, que deixa Killings ainda mais queixoso no chao. Kingston faz o tag com Jack Evans. SPLIT-LEGGED MOONSAULT! OH MEU DEUS! A COVER... 1....

2.........

PE NA CORDA! R-Truth sabe onde esta. Muito tactico agora. Jack Evans faz o tag de novo em Eddie Kingston que esta furioso. Este entra no ringue com toda a força e castiga um R-Truth deitado ao pe do canto. Nisto Kingston levanta R-Truth e coloca-o no centro do ringue. Fazendo R-Truth rastejar ate a mao de Randy Orton, como unica salvaçao esta noite. Eddie Kingston esta aos saltinhos no centro do ringue. Enquanto Orton, entra calmamente.

JR:: Orton ja se apercebeu que isto e um embate de gigantes!

JL:: Ele esta muito concentrado. A vibora esta ali. Uma superstar da terceira geraçao.

>> Orton fita Kingston nos olhos que esta ja em posiçao preparado para a luta, enquanto Evans discute com o parceiro no canto. Kingston quer um pedaço de Orton. Orton avança para Kingston, Lock Up no centro do ringue, estao a testar forças! Kingston "rompe" os braços de Randy Orton, um soco por parte de Eddie Kingston! KINGSTON A PROCURA DO SEGUNDO! ORTON PROTEGE! E ACERTA EM KINGSTON! RANDY ORTON COM O EYE POKE EM KINGSTON! KINGSTON ESTA AGARRADO AO OLHO!

JR:: Orton e mais inteligente. Sem margem para duvida

JL:: SO COM JOGO SUJO, JIM! JOGO SUJO!

>> A arena assobia Orton enquanto R-Truth esta em apuros para se recompor depois do ataque violento. Orton esta sozinho e tem o dominio do seu lado. Castiga Kingston com fortes punhos no canto para continuar no dominio da contenda. EYE RAKE NAS CORDAS POR PARTE DE ORTON! WOW! STOMPS DE ORTON NO CAIDO KINGSTON! ORTON ESTA A CASTIGAR KINGSTON. Orton levanta a cabeça de Kingston completamente zonzo.

Randy Orton: ISTO E PARA APRENDERES A TER RESPEITO!!!!

Eddie Kingston: DA-ME FILHO DA P***!!!

>> Orton cerra as suas expressoes... QUE SOCO ENORME NA CARA DE KINGSTON QUE FOI PARAR AO CHAO! Kingston esta a enervar-se no chao, Kingston levanta-se rapidamente cheio de dores, empurra Randy Orton e vai fazer o tag com Jack Evans! VAI CONSEGUIR O TAG! NAO! JACK EVANS SAI DA APRON DO RINGUE e deixa kingston apos um enorme esforço caido no ringue, para um esgar de Randy Orton que nao perde tempo em castigar Kingston, com um LOW DROPKICK! COVER, PRENDE A PERNA! 1....

2......

NADA! KINGSTON SAFA-SE A ULTIMA DA HORA!

JR:: Que atitude de Jack Evans!

JL:: Isto nao e nada! Mas Eddie Kingston ainda vive.

>> Mas a besta Randy Orton so ve destruiçao a sua frente. Vira Kingston no tapete, Kingston consegue-se safar, levanta-se, estao ambos os lutadores de pe, R-Truth no seu canto e Jack Evans a assistir. CHOP VIOLENTA DE KINGSTON! Kingston agora BERRA NO CENTRO DO RINGUE! Kingston avança com uma sequencia de Overhead Chop's em Orton, Orton esta a vacilar! VEM AI! VEM AI! BACKFIST TO THE FUTURE!!!! NAO NAO!!!! ORTON AGACHA-SE, E EM SEGUIDA APLICA UM DOUBLE KNEE BACKBREACKER!!! Kingston esta a contorcer-se de dores. Randy Orton coloca as pernas de Kingston presas a 3ª corda junto ao turnbuckle, tag com Killings. DOUBLE STOMP MESMO NA FACE DE EDDIE KINGSTON!

JR:: RON KILLINGS A ENTRAR VAI ACABAR O COMBATE!

JL:: QUE MANEIRA DE ENTRAR... A VINGAR-SE!

>> R-TRUTH ESTA PREPARADO! KINGSTON ESTA A LEVANTAR-SE A CAMBALEAR, Apos tanta intensidade, ainda consegue... KINGSTON DE PE!!! ACABOU!! WHATS UP POR PARTE DE KILLINGS! KINGSTON NO CENTRO DO RINGUE, A COVER! 1............

2..................

.......

.......

3!!! R-Truth E RANDY ORTON CELEBRAM A VITORIA NO RINGUE!!

JR:: ISTO E INJUSTO, KING!

JL:: Jack Evans abadonou o seu parceiro e o mesmo acabou por sofrer com isso.

JR:: MAS O QUE E ISTO?! ALGUEM PARE ISTO!!!!

Carlito irrompe pela arena, cumprimenta Jack Evans e ambos entram no ringue e atacam o ja caido Eddie Kingston. Eddie Kingston sem qualquer tipo de reacçao e brutalmente assaltado no centro do ringue!

JL:: QUE HOMENS PEQUENOS!

JR:: ISTO E ESCUMALHA! ESCUMALHA!

Jack Evans vira-se entao para o publico de braços abertos com um sorriso de orelha a orelha enquanto o concentrado Carlito pisava a face de Kingston. Jack Evans solicita um microfone! Carlito limpa as maos e junta-se a Evans.

Jack Evans: Nos estamos na UWA com o objectivo de definir quem e, e quem nao e cool! Nos detestamos americanos com a mania que sao gente, nos lutamos wrestling puro, nos lutamos wrestling mexicano! Nao me comparem a estes pro-wrestlers da caca que sao demonstraçoes de wrestlers!

Carlito: That's Not Cool! E e por isso que Carlito Carribean Cool atacou este pobre jovem que anda iludido nesta industria. Que devia ser electricista tal como seu pai foi. Na minha familia, todos foram wrestlers!

Jack Evans: Na minha familia... Eu nao tenho familia! EU TENHO O WRESTLING! Carlito mostra la ao povo o teu novo golpe nessa amostra de wrestler!

Carlito levanta Eddie Kingston, Kingston mal se consegue manter em pe. Carlito vai a passar para as costas de Kingston! KINGSTON DISFERE UMA ENORME CABEÇADA EM CARLITO! SEGURA-SE A TOP ROPE E GRITA EM CONJUNTO COM O PUBLICO ANTES DE SE VIRAR E CAIR PARA O CHAO AGARRADO A CABEÇA! EXPLOSIVO! Kingston quase sem força começa a levantar-se, com sangue na sua cabeça e vai na direcçao de Jack Evans que acaba por sair do ringue, assim como Carlito.

JR:: King, Eddie Kingston simplesmente explodiu!

JL:: Quem conhece Kingston esta habituado a isto. Ele nunca cai!

JR:: Mas que consequencias tera este acto de Evans e Carlito na UWA?!

JL:: A nao perder apos um pequeno intervalo.
    ----
    ----
    Rey Mysterio vem a sair do seu balneario apos um curto intervalo, esta preparado para a acçao. Rey Mysterio abre a porta! PUFF!!! A PORTA BATE EM ALGO MONSTRUOSO. Rey Mysterio olha sobre o seu ombro e ve Kane! A maquina de destruiçao! KANE ESTA NA UWA!

Rey Mysterio: Ups! Desculpa-me vato! No te tinha visto!

Kane: Isto e so um aviso... Eu posso estar sempre onde tu nao me ves... Pequenino...

Kane solta uma gargalhada maquivelica e a imagem desvanece... Voltando a emissao Live da Supreme.

JR:: Estamos de volta, King, e que grande emoçao ao ver que Kane esta na UWA.

JL:: E nao e o unico Jim, visto que para a semana que vem, vamos contar com a estreia de Triple H e possivelmente de John Morisson

JR:: Noticias recentes tem ligado Heartbreak Kid a federaçao. E este ja afirmou que a sua estreia esta para breve.

JL:: Mas todos nos sabemos como e a imprensa.

JR:: Mas algo que nao sabemos e como vai decorrer o proximo combate da noite.

JL:: Um dos combates mais aclamados pelo publico. Pelo seu non-sense.

JR:: Rey Mysterio e um grande lutador, a nivel internacional, e um excelente profissional e a sua estreia passa por ser frente a um jovem com cerca de 47kg.

JL:: Corrigo-te, Jim, neste moment ele tem estado a treinar arduamente e tem entao 50 kg.

JR:: Peço desculpa.

A theme de RANDY ORTON ECOA NA ARENA!

JL:: Randy Orton outra vez??

JR:: NAO! ESTE E O LUIS SALVADOR

Luis Salvador desce para o ringue sobre fortes apupos nos fas enquanto exibe as siglas PTW na sua camisola. Ele esta preparado para a acçao, com o seu sorriso de orelha a orelha, treinado a frente do ecra do computador enquanto via Randy Orton a fazer RKO'S ao inves de aprender a fazer wrestling. Confiante no centro do ringue espera pelo seu adversario.

JL:: E claro que Mysterio vai ganhar, Jim! Aquele e quem? Como se chama? E portugues? AH! E O FEIJOADA!

JR:: Louis Feijoada espera no centro do ringue

SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED?
    LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO
    LUIS SALVADOR VS.

ECOA A THEME DE REY MYSTERIO!

Ai vem ELE! Cheio de energia como sempre, Rey Mysterio, os fas na arena estao completamente radiantes com a presença do mexicano aqui na UWA. Ai vem ele a descer para o ringue acompanhado pelo seu filho Dominic! Dominic vem com uma camara a filmar as caras de todos para colocar no youtube. Rey Mysterio esta ON-FIRE enquanto salvador verifica se seu osso ainda nao esta deslocado.

JL:: ELECRIFICANTE E O NOME DO MEIO DE MYSTERIO!

JR:: Podes crer, King. Este homem e um puro enterteiner. Ele sente os fas!

>> Ambos os lutadores estao no centro do ringue, Lock Up, Mysterio empurra Salvador ao chao. Sem grandes dificuldades. Mysterio olha para o lado e ri-se da ironia... Normalmente ele e que costuma estar nesta situaçao. Mysterio segue em frente e começa a castigar Louis Feijoada de forma intensa, o que os adeptos da UWA, adoram. MYSTERIO VAI SALTAR! STANDING MOONSAULT! CONECTOU! PINFALL! 1....

2.............

NADA! SALVADOR VIVE PARA CONTINUAR A CONTAR A HISTORIA!

JR:: Agora mostrou empenho, King.

JL:: Mas esta completamente despreparado para entrar em ringue.

>> Salvador levanta-se com a ajuda de Rey Mysterio, Socos de Salvador no abdomen de Mysterio, Salvador vai as cordas, DROPKICK EM MYSTERIO, MYSTERIO VAI PARA TRAS... ARM DRAG DE MYSTERIO! SEGUIDO DE UM ARM BAR!! VEM AI CASTIGO MAXIMO PARA SALVADOR!

JR:: O miudo ganhou confiança a mais. Ali esta ele a sofrer.

JL:: Parece doloroso. Compara ambos os braços Ross.

JR:: BRAÇOS? Eu so vejo Mysterio na imagem!

>> A EXPRESSAO DE SALVADOR NAO ENGANA!!! ELE DESISTE! SALVADOR DESISTE!

JR:: Nao tinha outra hipoteses, King!

JL:: Rey Mysterio pode fazer a festa que quiser por aqui...

Rey Mysterio celebra a sua vitoria, mas verifica antes o estado de Luis Salvador. Pega em Dominic e a arena vai ao rubro... Mysterio esta envolto de felicidade apos ter conquistado a primeira vitoria na UWA! UFF!!! QUE ATAQUE DE RANDY ORTON PELAS COSTAS!!!

JR:: O QUE ESTA AQUI A FAZER RANDY ORTON?!

JL:: Nao sei, Jim, mas esta a causar estragos!

Randy Orton ataca Mysterio sem piedade, em seguida, agarra Salvador e leva Salvador para os backstages...

JR:: WOW! A UWA TEM ROMANCE E TUDO!

JL:: Pobre Mysterio ali no meio do chao.

JR:: Mas ganhou, King, e isso e que realmente importa.

JL:: E foi atacado pelas costas... Que cobardia enorme.

JR:: Vamos em directo para os backstages pois Bryan Danielson tem algo a afirmar.

JL:: E vamos ver a bela Maryse!

[Backstage CAM ON]

Bryan Danielson encontrava-se no seu estilo de pro-wrestler habitual, sempre bastante humilde nas suas vestes, olha para a camara, ao lado de Maryse.

Maryse: Boa noite, Bryan. Qual e a tua reacçao ao saberes que vais lutar pelo WWE Title esta noite?

Bryan Danielson: Para muitos fas e um sonho de criança, tornado realidade, para outros um pedaço de lixo, para mim.... E mais uma vitoria sobre Punk!

Maryse: O WWE Title para ti nao te interessa?

Bryan Danielson: A WWE em tempos era a maior companhia do mundo, agora, o pro-wrestling volta a subir, e nada melhor que nos livros da WWE, apareça que o ultimo campeao foi o verdadeiro pro-wrestler, Bryan Danielson.

Maryse: Todos nos sabemos do teu passado, mas o que nos reservas hoje para o main-event.

CM PUNK APARECE NA CAMARA COM O WWE TITLE AO SEU OMBRO. FIXA BRYAN DANIELSON! ESTAO AMBOS CARA-A-CARA.

JR:: WOW! A ARENA QUER ACÇAO!

CM Punk: Cala a boca, querida! Mais tarde a gente conversa, agora e conversa de homens aqui.

Maryse afasta-se lentamente....

Bryan Danielson: O que queres de mim, Punk?

CM Punk: Hey Bryan! Para que tanta agressividade.... Nos sempre fomos amigos, e somos... creio eu...

Bryan Danielson: Nao me parece, Punk!

CM Punk: Bryan, eu nao me vendi... eu continuei a fazer pro-wrestling!!

CM Punk começa a irritar-se.

Bryan Danielson: Ainda bem! Porque hoje a noite, vou-te dar uma liçao! Vou-te ensinar a fazer o verdadeiro pro-wrestling. Vai ser um grande confronto, Punk! E eu so quero que saibas que nao vais manter esse titulo com falinhas mansas e com a amizade, portanto prepara-te! Pois eu nasci preparado!

CM Punk: AO FIM DE TANTOS ANOS.... VIRAM-ME AS COSTAS! BRAVO!

CM Punk espeta um soco no cacifo ao lado e afasta-se a gritar pelos balnearios, completamente furioso...

[BACKSTAGE CAM OFF]

JR:: WOW! CM Punk acordou para a realidade!

JL:: Esta obsessao com os titulos fa-los esquecer de treinar...

JR:: E verdade, King, e o vicio da popularidade, dinheiro... e isso traz mulheres!

JL:: E melhor nao falarmos mais disso, JR:. Pois uma mulher vem ai! E uma altura de respeito! Pois Melina vai combater ja a seguir frente a Shelton Benjamin.

JR:: Melina tem andado a preparar-se exclusivamente bem para este combate.

JL:: Combater contra pesos masculinos e mais complicado de qualquer forma, mas ira Melina supreender?!

INTERGENDERS MATCH - 1ST INTERGENDERS MATCH IN HISTORY
    MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN
    VS.

TOCA A THEME DE MELINA!

JR:: AI VEM ELA, KING!

Melina aparece na rampa para um grito dos fas presentes que olhavam babados para a mesma, enquanto descia a rampa de acesso. Chega perto do ringue...

JL:: JA SABEMOS O QUE AI VEM!

Espargata de Melina que leva a comentarios no publico

“ES TAO BOA, FILHA!!!!”

“BELAS PERNAS! A QUE HORAS E QUE ABREM?!?!”

Melina ja estava no centro do ringue quando a confusao acalmou e se pode voltar a emissao normal de um show de wrestling. (Agora percebe-se porque e que este combate estava marcado para mais tarde).

JR:: E o sortudo que tem a sorte de ir com ela para o ringue, e Shelton Benjamin!

JL:: OH NAO! UM FILME PORNOGRAFICO?!?!

JR:: Eu nao sei do que estas a pensar, King, mas uma coisa te digo... Isto chama-se wrestling e ja vi muita coisa, mas nunca vi pornografia a serio. Se comprares o novo pack para a televisao da estaçao ScoutNet.com, consegues ter Pornografia a bruta sem pagares um tosto no canal IntraVenus. Que faz lembrar o Venus mas ele “Intra” mais, compreendes?

JL:: Sim, JR:, e decerto uma boa compra!

JR:: Que raio de anuncios temos nos que ler, nao e King?

JL:: OSSOS DO OFICIO, COMPANHEIRO!

A THEME DE SHELTON BENJAMIN ECOA

Shelton Benjamin vem a cumprimentar o publico e sente-se preparado para enfrentar Melina num combate que promete acçao inovadora.

JR:: Shelton Benjamin e um prodigio, tem muito talento dentro do ringue e so precisa da concentraçao certa.

JL:: Exacto! Shelton perde-se muito, muitas vezes, mas se estiver na sua noite... Nimguem o para.

JR:: Ja deu provas deste talento este jovem, mas ainda esta longe de alcança-lo.

>> Shelton Benjamin e Melina estão face-a-face, o combate está prestes a começar, a rapariga parece um tanto determinada a mostrar o valor das mulheres, Shelton parece preocupado com a hipótese de causar alguma lesão a atleta feminina.

JL:: Que começe a ramboiada!

>> O confronto começa, Shelton fica no canto apenas fazendo algumas poses para provocar e chamar Melina para o ataque, esta fica bastante enfurecida e tenta desferir três socos na face do rapaz, com alguns movimentos de seu corpo indo nas direções opostas Shelton esquiva-se e surpreende Melina com um rápido irish whip, Melina encontra-se no outro lado do ring indo em direcção à Shelton, o rapaz tenta levantá-la para aplicar-lhe um golpe mas a rapariga CONTRA-ATACA COM UM DDT

JR:: WOW! Por esta nao esperava!

JL:: Bom Wrestling por parte de Melina aqui!

>> Shelton está no chão, Melina fica sobre o rapaz e tenta fazer a contagem, mas é interrompida por Benjamin antes mesmo do 1, a rapariga aplica-lhe uma série de cinco Elbow Drop, fazendo com que o gajo fique a contorcer-se por instantes, Shelton vai rolando até as cordas, obrigando Melina a afastar-se, Shelton levanta-se um pouco surpreso com a forma de agir da rapariga, a rapariga investe com uma combinação de slaps, kicks e FINALIZA COM UMA CLOTHESLINE!

JR:: Decerto anda a ouvir o professor, Lance Storm!

JL:: Sem duvida, Jim! MELINA ESTA AGRESSIVA DEMAIS!

>> Shelton levanta-se meio atordoado e fica parado num dos cantos, Melina corre em direcção ao oponente e o prende no canto desferindo socos, Benjamin reverte a situação levando seu ombro de encontro à cintura de Melina, a rapariga fica impedida de tentar mover-se naquele momento, Shelton manda a mulher para as cordas novamente, Shelton prepara-se para atingí-la com um clothesine, mas acaba por falhar após Melina passar por debaixo de seu braço, ela salta em direcção à Benjamin, mas este safa-se passando por debaixo de seu corpo, a rapariga bate o rosto nas cordas, ela está atordoada!

Shelton aproveita-se e...Roll UP! O árbitro começa a contagem: 1...

2...

3...............INCRIVEL! BENJAMIN VENCE O COMBATE! SHELTON BENJAMIN VENCE!

JR:: Quando tudo parecia contra o jovem, este supreende tudo e todos!

JL:: Que forma inteligente de derrotar uma senhora.

Shelton Benjamin, apos o combate, ajuda Melina a recompor-se, e pede um microfone.

JR:: Shelton Benjamin tem algo a dizer...

Shelton Benjamin: Boa-noite UWA! (BOA-NOITE!) E sempre belo assistir, presenciar e participar numa estreia de uma federaçao como estas. Mas hoje nao vos pude dar a melhor perfomance, e por isso peço desculpa.

Os fas aplaudem Shelton Benjamin.

Shelton Benjamin: Eu passo a explicar. Durante esta semana, uns sujeitos.... ENCAPUÇADOS! Atacaram-me. Eu ainda estou severamente magoado com tal acto. Eu nao faço a minima de quem sejam, o porque, o que querem de mim....

A arena esta em choque a olhar para a expressao fria de Benjamin.

Shelton Benjamin: Ameaçaram-me de morte, se eu ganhasse este combate... Pois bem! GANHEI! ESTOU AQUI, NO CENTRO DO RINGUE! DESMASCAREM-SE E VENHAM CA!!

A arena começa a gritar em unissono....
    “PUSSYS!!! PUSSYYSSSS!!!”

Shelton Benjamin: Nao tem coragem?! Entao, eu vou-me esconder, apenas mostrem a vossa cara se me quiserem fazer algo! Mostrem-me os olhos, se me querem tirar a alma... Se me querem tirar o sangue de vitoria e de conquista! Peço desculpa mais uma vez, UWA! Espero ser melhor na proxima semana! E todos os wrestler's! TENHAM ATENÇAO COM MELINA!

O Publico aplaude Shelton Benjamin de pe que se despede apos um discurso que conseguiu sensibilizar muitos.

JR:: E a realidade da America, King, Nimguem o pode esconder. Ameaças, ataques e tudo o mais.

JL:: Tudo isso vem com a fama. Ainda bem que nao apareço muitas vezes nas camaras JR:.

JR:: Ainda para mais nos que somos mais velhos e saloios, imagina.

JL:: Pois, pois JR:. Temos de descansar. Vamos para um curto intervalo, mandar mais uma aqui na pinga e trazer-vos o main-event da noite...

JR:: CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON PELO WWE TITLE!!

JL:: Calma, JR:. CALMA!

JR:: EU VOU COMENTAR O ULTIMO COMBATE PELO WWE TITLE!

JL:: Como assim ultimo combate?

JR:: Informaçoes secretas da WWE, sabes como sou amigo do Vince, ne? HEY! Isto ainda nao desligou a imagem e o som?

JL:: Temos mais um minuto JR:! Deviamos estar a anunciar o main-event e tu tens noticias de ultima hora, se fizeres favor de ser profissional partilha com todos os presentes.

JR:: Que treta... Tu e que devias fazer o trabalho do Michael Cole, pa! Isto e tal e qual a WWE...

JL:: Nao, isto e melhor. Nao tens laptops... Tens alcool enquanto comentas! Trabalha JR:!

JR:: Pois... Informaçoes secretas da WWE revelam que a mesma vai cerrar as portas e vai abrir uma companhia no nome do filho Shane McMahon, ainda nao se sabe para quando sera a sua criaçao, nem qual sera o seu estilo. Mas a WWE nao se aguenta mais. Mais vale gastar o dinheiro todo a pagar a todos e sairem todos felizes que manter as portas abertas. Portanto antes da WWE fechar, este e o ultimo combate pelo WWE Title da historia do wrestling.

JL:: WOW!! JR: E QUE MANEIRA ENORME DE COMEÇAR A UWA!

JR:: E SEM DUVIDA UM COMBATE QUE FICA NA HISTORIA DA WWE E A UWA SERA SEMPRE VISTA COMO SUA SUCESSORA!

JL:: Apesar de que Shane pelo nome McMahon seja o sucessor.

JR:: Mas a UWA, fecha a WWE e inicia um novo capitulo pa! Deixa de agoirar!

JL:: Somos a UNICA ESPERANÇA! SALVEM-SE!

JR:: Se nao formos nos, sao outros a chegar-se a frente. PORTANTO, como eu estava a dizer... CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON PELO WWE TITLE!!!! PARA COROAR O ULTIMO CAMPEAO DA HISTORIA DA... WW...

[COMMERCIAL BREAK]
    UWA!!! UNDERGROUND WRESTLING ALLIANCE NO TOPO DA ESCALA MUNDIAL!!! AHAHAHAHAHAHAH!

[COMMERCIAL BREAK]

MAIN-EVENT
    SINGLES ACTION FOR THE WWE TITLE - PRO-WRESTLING AT HIS FINEST
    CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON
    VS.

A 1ª Ediçao do Monday Night Supreme esta de volta no ar, na sua emissao normal.

ECOA O THEME BRYAN DANIELSON

JR:: Espero que todos os fas estejam prontos para o que vamos assistir aqui.

JL:: NO PRIMEIRO SUPREME DE SEMPRE, O ULTIMO CAMPEAO DA WWE VAI SER DECIDIDO.

JR:: Numa batalha fenomenal entre este homem que se dirige para o ringue.

Bryan Danielson esta a ser muito bem recebido pelos fas enquanto se aproxima do centro do ringue.

JL:: Ele e um mestre do pro-wrestling tem uma carreira fenomenal e e um dos fenomenos desta industria, Bryan Danielson!

JR:: Nao podia concordar mais, King!

Bryan Danielson testa as cordas do ringue, enquanto espera pelo seu adversario. A arena esta ao rubro e...

ECOA O THEME DE CM PUNK

A Arena vai completamente ao rubro, cerca de 5 mil pessoas que estao presentes a fazerem barulho no publico muito dividido. Fas da “falecida” WWE e fas de pro-wrestling. Quem saira por cima... O publico ouve a theme de CM Punk a tocar, e este sem se dirigir ao ringue, deixa o publico ansioso pela sua chegada... CM PUNK CORRE PELA ZONA DE ENTRADA E GRITA BEM ALTO!

“EU SOU O WWE CHAMPION!!!!”

Os fas WWE presentes estao completamente loucos e apoiam CM Punk.

JR:: Uma frase para conquistar o publico. Mas e verdade ele e o campeao WWE.

JL:: Nao podemos substimar o campeao da WWE. E um dos melhores do mundo, senao o melhor na actualidade.

JR:: Que venha a acçao.

>> CM Punk vem a correr e sobe a 2ª corda do lado de for a do ringue e começa a puxar pelo publico que vibra com Punk... Elevando sempre o seu titulo no ar. Punk entra dentro do ringue e vai direito a Bryan Danielson. E a batalha WWE vs. Pro-Wrestling pelo titulo da WWE. UNICO. EPICO!

JR:: QUE VENHA DAI A ACÇAO!

JL:: CONCENTRAÇAO! NAO INTERROMPAS JR:!

JR:: O MOMENTO QUE TODOS ESPERAVAMOS E AQUI NA UWA! A POSSIVEL MORTE DA WWE! E NO SUPREME! COM ESTES FAS LOUCOS E SEDENTOS PELA ACÇAO!

>> O publico mostra-se bastante dividido entre Punk e Danielson. O publico bate palmas, ambos estao preparados para a acçao. Ambos avaliam-se frente a frente sobre as suas posiçoes base, Lock Up no centro do ringue, Danielson encosta Punk ao canto, mas em seguida Punk gira e coloca Danielson na sua posiçao. Punk prende a garganta de Danielson com o cotovelo e o arbritro apita ate 3 para quebrar a contagem.

>> Punk vai para tras com o seu olhar furioso e começa a dar pontapes no ringue, enquanto Danielson ainda esta a aquecer. Ambos vao prender-se num Novo Lock Up passagem para Hammer Lock por parte de Punk, Danielson tenta escapar-se e acabar por cair preso no chao. Danielson tenta pegar a cabeça de Punk, mas este da-lhe um soco nos rins! Danielson procura levantar-se e fa-lo com sucesso, Danielson consegue inverter o Hammer Lock e agora e ele quem domina Punk no Hammer Lock! Agora e a vez de Punk estar no chao. Danielson prende o pulso de Punk atras das suas costas com o joelho. E estica o outro braço puxando a ponta dos dedos para baixo, causado assim dor a Punk, por todo o lado.

>> Punk tenta safar-se mas Danielson deita-o novamente no chao. Danielson bate nas costa de Punk e deixa o mesmo levantar-se. A arena aplaude ambos os lutadores de pe.

JR:: Que grande demonstraçao tecnica por parte de ambos! Isto e wrestling no seu melhor!

JL:: Sem margem para duvidas, JR:!

>> Novamente o Lock UP, Danielson prende Punk num Headlock mortifero, Punk aos poucos consegue levantar-se. Tenta escapar-se com socos nas lombates de Danielson. Punk envia Danielson as cobras, Danielson muito rapido e aplica um Shoulder Tackler em Punk, neste jogo de xadrez! Danielson vai as cordas, Step Over, PUNK RECEBE DANIELSON NUM ENORME DROPKICK!

>> Danielson foi ao chao e CM Punk levanta-se lentamente do chao apos o golpe desferido em Danielson. Ambos os lutadores estao de pe, Danielson prende o Lock Up, e passa rapidamente para um Full Nelson em Punk! Punk tenta reverter, consegue prende o Waist Lock, mas Danielson mais prudente passa para o Full Nelson novamente quando Punk se dirige a correr para as cordas! O arbitro conta ate 4 antes de romper a contagem e Danielson desferir um enorme Elbow nas costas de Punk!

JR:: WOW! INTENSO!

JL:: Ainda a acçao esta a começar, JR:!

>> Danielson envia Punk as cordas, quando Punk salta no ar e atinge um Flying Forearm na cara de Danielson, que o faz cair em mau estado. Punk levanta-se com o seu sorriso sadico e avança para Danielson ainda caido. Levanta Danielson pela sua cabeça... NECKBREACKER DE PUNK! OUCH! Cover... 1.....

2....Danielson safa-se ao som de 2.

JR:: Punk tem de caminhar muito mais para obter a vitoria.

JL:: Mas Danielson caiu mal com aquele Neckbreacker devastador.

>> Punk trabalha o pescoço de Danielson no chao.... Antes de levantar Danielson... SNAP SUPLEX POR PARTE DE PUNK! NOVA COVER! E DANIELSON SAFA-SE AOS 2 NOVAMENTE! Punk com um Overhead Hammer Chop no deitado Danielson, castiga-o por se ter safado. Punk esta determinado em obter a vitoria. Punk tenta agarrar Danielson mas este começa a levantar-se lentamente, ambos estao de pe, FOREARM DE PUNK EM DANIELSON!

>> DANIELSON IRRITA-SE! UPPERCUT EM PUNK COMO RESPOSTA! OUTRO FOREARM STRIKE DE PUNK! OUTRO EUROPEAN UPPERCUT! E OUTRO FOREARM STRIKE! QUE TROCA INTENSA! Danielson grita de dor apos aquele Forearm strike... da corda ao braço... la vai ele... EUROPEAN UPPERCUT QUE ENVIA PUNK PARA AS CORDAS DO RINGUE. QUE BRUTO!

JR:: Punk levantou voo ali. Nao deveria ser tao confiante, isso e certo.

>> Danielson vira-se para o publico que o aplaudia de pe quando Punk vem a correr por tras e conecta um enorme Lariat! Punk prende Danielson no chao num Sleeper Hold

JR:: Punk tinha tudo na manga!

JL:: Como ja disse e um jogo de xadrez entre estes dois e Danielson parece em maus lençois no chao!

JR:: Foi mesmo na nuca, King!

JL:: Sleeper Hold esta a desgastar bastante o seu adversario. Punk e muito inteligente..

>> Passados largos segundos, Danielson começa a dar sinais de vida levantando-se lentamente, Punk no HeadLock, soco de Danielson, E MAIS OUTRO! E MAIS OUTRO! BELLY-BACK-SUPLEX POR PARTE DE DANIELSON EM PUNK! DANIELSON AVANÇA PARA A COVER... 1.....

2.............................

NADA! PUNK SAFA-SE E CONTINUA A BATALHAR!

>> Danielson levanta Punk e esta no controle do combate... SNAP SUPLEX POR PARTE DE DANIELSON! DANIELSON ESTA A SUBIR A TOP ROPE! DANIELSON VAI VOAR!!! PUNK ESTA CAIDO NO CHAO!!!!!

DIVING HEADBUTT CONECTA! A ARENA ESTA AO RUBRO

“DANIELSON! DANIELSON! DANIELSON”

Cover!

1....

2............

3.........NAO! PE NA CORDA POR PARTE DE PUNK! MEU DEUS!

>> Danielson nao quer largar Punk, levanta o mesmo, Irish Whip as cordas... FLYING ELBOW POR PARTE DE DANIELSON, QUE LEVA PUNK QUASE A CAIR DO RINGUE ABAIXO! PUNK agarrado as cordas tenta recompor-se e ganhar a sua posiçao... LOW DROPKICK POR PARTE DE DANIELSON EM PUNK QUE VAI CONTRA A BARREIRA DE PROTECÇAO! OH MEU DEUS! OH MEU DEUS!

JR:: WOW! Danielson esta no controle do combate!

JL:: Punk nao deve estar bem certamente! Quem ficara com o titulo?!

>> DANIELSON TENTA LEVAR PUNK PARA DENTRO DO RINGUE COM UM SUPLEX!!! NAO CONSEGUE! PUNK TENTA LEVANTAR DANIELSON, TAMBEM NAO CONSEGUE! DANIELSON NOVAMENTE PUNK ESTA CHEIO DE DORES! SUPLEX VEM AI!!! NAOOOO PUNK CONTRA-ATACA DO NADA, DANIELSON CAI NO CHAO DURO A VOLTA DO RINGUE!!! DOLOROSO!

JR:: Punk castigou Danielson!

>> Punk recompoe-se lentamente enquando Danielson se levanta agarrado as costas la for a. Punk avança para Danielson vai dar-lhe um soco, Danielson agacha-se prende Punk na posiçao de Fireman's Carry e esta pronto para aniquilar PUNK! O QUE E ISTO?!?!? AIRPLANE SPIN POR PARTE DE DANIELSON!!!

JR:: Agora sim, King, Punk deve estar a ver o mundo a girar a sua volta!

JL:: Nao duvido, JR:... QUE COMBATE QUE ESTAMOS A ASSISTIR!

>> Ambos os lutadores zonzos tentam ir para dentro do ringue. Levantam-se ja cansados, começam a trocar socos, no centro do ringue. Punk adianta-se, envia Danielson num Irish Whip ao canto. Punk começa a CASTIGAR DANIELSON NO CANTO! PUNK SOBE A 2ª CORDA, LEVA CONSIGO DANIELSON, VEM AI SUPERPLEX! SUPERPLEX!! NAO. DANIELSON PRENDE PUNK NUMA POSIÇAO DE FIREMANS CARRY!!! VEM AI!! DEATH VALLEY DRIVER POR PARTE DE DANIELSON DEVASTADOR!!! 1!!!

2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DANIELSON VENCE E TORNA-SE DETENTOR DO WWE TITLE! MEU DEUS! QUE EMOÇAO DE DANIELSON AO CONQUISTAR ESTE TITULO!

JR:: Danielson merece por tudo o que fez durante o combate!

JL:: E ao longo da sua carreira. Definitivamente estamos a observar uma nova era de wrestling.

JR:: Sem margem para duvidas!

Punk começa a levantar-se furioso e cheio de dores, sai derrotado da arena para fortes apupos de todos os fas presentes, enquanto Danielson celebra no ringue a conquista do WWE TITLE! Eleva o titulo em direcçao ao publico que simplesmente o adora e venera neste momento. O deus do pro-wrestling esta aqui. ELE E BRYAN DANIELSON!

JR:: Jim Ross despede-se de todos nesta Monday Night Supreme! Foi a primeira ediçao. Espero que se mantenham por ai! Para a semana que vem ha mais!

JL:: Hoje tivemos acçao para todos os gostos, sem margem para duvidas. Espero que possamos continuar assim! E crescer enquanto federaçao e para isso precisamos do vosso apoio.

JR:: Se gostaram mantenham-se por ai, se nao gostaram mandem vir as vossas criticas, que sao sempre bem-vindas!

JL:: ATE PARA A SEMANA!

A imagem do Monday Night Supreme começa a desvanecer, com Bryan Danielson com o WWE Title na mao a celebrar a sua recente vitoria sobre Punk, enquanto este olha com um ar completamente enervado for a do ringue, completamente descontrolado. A imagem corta e passa o anuncio do Monday Night Supreme e supreedentemente volta a emissao nos backstages.

A camara focava Eric Bischoff, completamente ensaguentado, sem a mala que continha o titulo UWA.

Eric Bischoff: Ajudem-me... (sussurava)

Eric Bischoff precisava urgentemente de ajuda e os paramedicos chegaram rapidamente ao local, onde o presidente da UWA se encontrava completamente devastado, apos ter sido assaltado e ter sido roubado o titulo da UWA... Quem realizou tal proeza?!

DIA 8 DE AGOSTO, PODERA HAVER MAIS RESPOSTAS.... ATE LA AMIGOS! BOMBERBEN! OVER!

PARA COMENTAR
    AQUI
    http://ptbooking.livreforum.com/t187-discussao-do-show#1372

Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 6:51 am