[WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Compartilhe
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sex Jul 29, 2011 8:49 pm


    EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING: WALKING ALONE

    WWE BRAGGING RIGHTS
    ECW TITLE MATCH
    Christian(c) def.
    Paul Burchill

    EWrestling News escreveu:
    WWE anuncia planos de Brand Split, Henry e Regal trocam de Brands, e mais...

    -- Os planos da WWE, que chegaram aos ouvidos do EWrestlingNews têm a intenção de revitalizar a actual Brand Split. Neste momento, Wrestlers da RAW, SmackDown e ECW aparecem em shows diferentes, porém parece que isso vai mudar. Contudo os ratings da RAW subiram, os ratings da SmackDown no MyNetworkTV desceram. A actual situação tem preocupado um pouco os oficiais da WWE e com a ideia de voltar ás batalhas por ratings o WWE Draft show foi cancelado e reposto com os planos da Brand Split. Esses planos podem tomar lugar já hoje á noite na RAW. Mais informação é esperada brevemente.

    -- Assim como o plano da Brand Split, chegou-nos ao ouvido a troca ou o planeamento da mesma entre Mark Henry e William Regal. Henry é actualmente uma das main stars da ECW, mas os oficiais sentem que é tempo de testar as capacidades de Henry, colocando-o a lutar mais consistentemente no alto nível da WWE. A troca também benefecia Regal, cuja carreira na RAW praticamente morreu desde que ele perdeu o Intercontinental Championship. A mudança para a ECW onde ele será um dos grandes nomes da brand, pode ser a mudança que ele necessita. Tony Atlas irá seguir Henry para a RAW mas actualmente não há planos para levar a Layla com Regal, fortes rumores indicam que a WWE vai terminar o contracto com a Diva.

    Monday Night RAW - Opening Segment - Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009 escreveu:
    Regresso de Mr. McMahon; Brand Wars Começam!

    -- A edição desta noite do Monday Night RAW abriu de uma forma chocante. Abriu com o regresso do Chairman da World Wrestling Entertainment, Mr. McMahon. McMahon constatou que agora estava totalmente recuperado após o assalto de Randy Orton, e que isso iria ser resolvido a seu tempo. Por agora, era tempo de resolver matérias mais importantes, e declarar que a história estava para ser feita..

    -- McMahon disse que a Mondy Night WARS era indiscutivelmente a melhor altura na história do wrestling, sendo que RAW e Nitro lutavam semana após semana, mano-a-mano para ganhar a supremacia. McMahon revelou os seus planos. Os seus planos eram de criar outra guerra no mundo dos sports enterteinment; A WWE Brand Wars.

    -- McMahon constatou que daqui para a frente, a "talent exchange" entre as três brands acabou. Não vai haver mais Miz e Morrison na RAW, nem mais Carlito e Primo na ECW e por aí adiante. Era tempo das três brands da World Wrestling Entertainment entrarem em luta umas com as outras para a supremacia.

    -- McMahon declarou que a partir deste momento, deste segundo, a guerra tinha começado. Cada brand irá correr como um companhia separada com TV shows separados e PPV's separados. Wrestlers não podem ser trocados, mas podem ser roubados no meio da guerra entre RAW, SmackDown e ECW. McMahon constatou que esta era a oportunidade perfeita para todos os wrestler's da WWE no roster para fazerem um nome para eles próprios e tornarem-se as grandes Superstars do hoje e do amanhã. McMahon constatou ainda que toda a informação sobre a Brand Wars iria ser colocada no WWE.com enquanto o show da RAW continuasse, ele deixou cair o microfone, fez um esgar e ficou a olhar para o público da RAW que estava doido. E a RAW foi para intervalo

    EWrestling News escreveu:
    Planos completos da "Brand Wars" lançados, Donos das Brands, Pay-Per-Views, Novos Talentos, Roubos de Superstars, mais...

    -- As principais regras e regulamentos da histórica 'Brand Wars' foram agora lançados no WWE.com. Cada brand irá ser controlada pelo seu actual General Manager; Theodore Long da ECW, Vickie Guerrero da SmackDown e a regressante Stephanie McMahon da RAW. Cada Brand vai ter os seus próprios Pay-Per-View Events cada mês. Cada "Dono de Brand" vai ter controlo sobre as Superstars do seu Roster, incluido renovações de contracto e novos talentos.

    -- Contudo o General Manager de cada Brand foram declarados como "Donos" on screen, mas nada muda nos backstages. Vince McMahon ainda irá estar acima dos shows e de cada brand, tendo a sua própria equipa criativa.

    -- Preocupações sérias apareceram nos fóruns pelo mundo fora, sobre cada Brand ter o seu próprio PPV. Os fãs estão preocupados com o facto de haver mais PPV's significar que os fãs vão ter de pagar ainda mais dinheiro para seguir o producto. Contudo, o EWrestlingNews pode confirma que cada bilhete de PPV vai ser reduzido para um terço do seu preço actual. Isto é um movimento inteligente e bravo da WWE que quer manter os fãs no mesmo nível, mas adiciona o risco de não cobrir os custos com a produção de mais eventos.

    -- A jogada da WWE de dividir as três brands em companhias separadas será uma oportunidade para vermos mais talento a ser adicionado as três Rosters, dando aos fãs a oportunidade de ver um fluxo de novos talentos na promoção e também de verem mais o talento dos rosters actuais na televisão e nos Pay-Per-View.

    -- É altamente provavél que os wrestlers continuem a ser "roubados" e mudem de brands durante o ano para manter a storylien fresca. A saida de Mark Henry para a Raw e a vinda de William Regal para a ECW serão os primeiros "roubos" in-screen.
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sex Jul 29, 2011 8:49 pm


    ECW TITLE

    Christian


    ECW ACTUAL ROSTER

    The Big Show
    Chris Jericho
    Christian
    William Regal
    The Hurricane
    Goldust
    Tommy Dreamer

    Vladimir Kozlov
    Paul Burchill
    Shelton Benjamin
    Ezekiel Jackson
    Sheamus
    Tyler Reks
    Katie Lea Burchill
    Zack Ryder
    Rosa Mendes
    Yoshi Tatsu
    Courtney Taylor
    Abraham Washington
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Jul 30, 2011 12:31 am

    Novembro de 2009, Semana 1
    EWrestlingNews escreveu:
    Um futuro por definir; o main-event da ECW; Futuro ECW

    -- Chris Jericho, rejeita entrar em negociaçoes com a ECW para assinar um contracto exclusivo. O mesmo afirma que nao quer perder o seu trabalho na RAW ou na Smackdown. Ainda assim, ao que tudo indica, a ECW vai apostar no mesmo, correndo sempre o risco de ver o wrestler a ser roubado e a sofrer um golpe duro nas ambiçoes a curto-prazo.

    -- A prova acaba por surgir no main-event marcado para esta noite na ECW, Chris Jericho vs. Tommy Dreamer.

    -- O 'main-event' da ECW on Sci-Fi vai opor dois dos maiores performers da historia, Chris Jericho na WWE/F e Tommy Dreamer na ECW. Decerto, ambos percorreram o mundo inteiro a defender a sua companhia e nenhum deles merece ser esquecido. Dreamer que sempre anda muito ofuscado, acaba por ter um combate onde realmente pode mostrar o seu valor. Ja, Jericho diminui o risco de Dreamer ser fraco de mais, num booking digamos 'ousado' por parte da ECW. Tem tudo para entreter os fas, este main-event. Mas quem ira levar a melhor?

    -- O sucesso nao e garantido, e por isso nem todos os caminhos vao la dar. E para isso a propria ECW, esta a definir o seu. Existem 'n' de planos a ser executados em cima da mesa. Sendo um deles a ligaçao a uma empresa de wrestling para desenvolvimento das suas superstars, visto que a ECW nao tem direito a utilizar a FCW. Uma coisa e certa, o roster e o show televisivo tem de aumentar se a ECW quer fazer frente a RAW ou a Smackdown, e os planos passam mesmo por ai. Ja esta semana tivemos a confirmaçao.

    -- Low Ki e Bryan Danielson, rejeitaram entrar em negociaçoes com a ECW, para assinar contracto pela Smackdown e pela RAW, respectivamente. Ja a ECW, garantiu novos nomes, que outrora estiveram ligados ao universo WWE e outros que nao, a modo de dar um bom aumento ao seu roster para parecer no minimo credivel. Muitos desses novos nomes que vao ser parte da ECW, vao primeiro para o territorio de desenvolvimento, cujas negociaçoes estao em curso, a modo de ganhar o estilo pretendido da federaçao. Outros que ja sao mais conhecidos, vao integrar o roster logo a partida. Os nomes serao apresentados para a semana que vem.

    The Booker Secrets parte 1
    A analise ao roster

    Quando estamos numa empresa global com um roster tao pequeno quanto o que tenho a minha disposiçao, tem de se agir, sem ligar de certa forma a Kayfabe. Dinheiro a ECW tem decerto, assim como, nome e poder. Ainda assim tentei nao roubar wrestlers a ROH, a TNA, etc, etc, nas minhas contrataçoes, que ainda nao vao ser adicionadas. Aqui vou apenas analisar o roster disponivel ao inicio.

    Abraham Washington - Opener - Heel (Cocky) - 32 Anos - Americano
    Abraham Washington apenas assinou um contracto de desenvolvimento com a WWE em 2009 e rapidamente foi promovido a ECW, nao tem propriamente capacidades in-ring para se candidatar a algo mais, porem a sua capacidade de entreter o publico quando agarro o microfone, consegue tapar a fraca parte tecnica. WWE Style.

    Chris Jericho - Main Eventer - Heel (Egomaniac) - 38 Anos- Canadiano
    Sem duvida, nao preciso de falar muito para apresentar Y2J, tem 9 titulos intercontinentais no seu historico e foi o primeiro Undisputed Champion da historia. Ele começou a sua carreira no Japao antes de ter uma breve passagem pela ECW que o levou a trabalhar na WCW, entre 96 e 99. A sua qualidade e simplesmente inegavel, e sera uma das principais caras da ECW com toda a razao.

    Christian - Main Eventer - Face (Cool Dude) - 35 Anos - Canadiano
    A sua experiencia aliada ao seu treino devido aos anos todos que trabalhou com Edge, Christian acaba por ser um dos melhores wrestlers de toda a industria numa idade tao jovem. Sao poucos os erros que se podem apontar a Christian e e sem duvida uma das caras da companhia, sendo tambem ele o Campeao, que se pode manter por algum tempo (ou nao) que nao deixa as pessoas aborrecidas. Podem tambem ser uma pedra para alguns darem o grande salto na industria no sua ultima fase de push. Sem duvida, uma pedra fulcral para o meu booking.

    Courtney Taylor - Opener - Face (Staff Member) - 23 Anos - Americana
    Esteve no territorio de desenvolvimento da WWE do ano de 2008 e em 2009 acabou por ter tido a sua subida. Nos planos originais da WWE eu sei que esta seria uma opçao viavel para bookar, mas devido a falta de uma divisao de divas consistente a Courtney Taylor vai ser despromovida, para o desenvolvimento. Pois tem pouco mic skill para continuar a fazer o seu trabalho enquanto entrevistadora apesar do look "espectacular".

    Ezekiel Jackson - Midcarder - Heel (Monster) - 31 Anos - Americano
    O 'Zeke começou por ser o guarda costas de Brian Kendrick antes de ser draftado para a ECW, em 2009. A partir dai, ele juntou-se a Vladimir Kozlov e William Regal para formar os Runtheless Roundtable. Uma stable que pode vir a dar muito que falar. O ponto mais fraco de Zeke acaba por ser a sua falta de psicologia, mas o seu bom selling acaba por compensar de certa forma. Sendo um lutador jovem, ainda pode evoluir bastante dentro desta ECW.

    Goldust - Upper Midcarder - Face (Weirdo) - 40 Anos - Americano
    O filho de Dusty Rhodes, Dustin Rhodes, tambem e conhecido pelo ring name de Goldust, e uma peça formidavel para o booking da ECW. Nao tem a capacidade tecnica ao nivel de ser o melhor do mundo, mas domina a parte tecnica e a sua psicologia e simplesmente fora de serie, claramente, foi ensinado desde pequeno, ou ate mesmo lhe nasceu o wrestling no sangue, mas a sua falta de look e star quality precisam de ser preenchidas, logo o mais certo, uma mudança de gimmick de Goldust para algo mais legitimo e capaz de funcionar no upper midcard da ECW e assim se manter, para adicionar sempre um toque especial a ECW.

    Katie Lea Burchill - Midcarder - Heel (No Gimmick Needed) - 28 Anos - Reino Unido

    Nao e propriamente a melhor no microfone mas o seu look e algo que e sempre possivel a ser aproveitado. Nao se espera muito de Katie Lea Burchill, senao a assistencia a Paul Burchill, sendo que raramente vai pegar no microfone, vai ser so ali uma pessoa a mais para ajudar a montar as historias, importante mas so naquilo que se necessita.

    Paul Burchill - Upper Midcarder - Heel (No Gimmick Needed) - 30 Anos - Reino Unido
    Um dos wrestlers que podia ter sido muito mais aproveitado pela WWE e nao foi, ainda assim o seu push para lutar com Christian no Bragging Rights pelo titulo foi algo bem visto, e o lutador nao agarrou a oportunidade e agora tem de se redimir. A character do mesmo poderia ter sido montada de maneira diferente e aqui esta outra possivel pedra de booking... tem capacidades para fazer uma bela carreira e fazer historia na ECW...

    Rosa Mendes - Lower Midcarder - Heel (Sexy) - 30 Anos - Canadiana
    Segundo o que se costuma ver na WWE, Rosa Mendes ate nem e das piores divas, mas a ECW prefere colher os frutos mais tarde e mandar esta diva para o territorio de desenvolvimento por uns tempos para evoluir mais as suas capacidades.

    Sheamus - Midcarder - Heel (No Gimmick Needed) - 31 Anos - Europeu
    E um wrestler muito bom e apesar de ainda nao estar pronto para o tal super-push que a WWE lhe deu, o que para mim foi errado, pode ser uma peça importante. Todos nos conhecemos a qualidade do mesmo e sera algo que despertera sempre o interesse aos lutadores visto que conhecem Sheamus no futuro.

    Shelton Benjamin - Upper Midcarder - Face (Legitimate Athlete) - 34 Anos - Americano
    Um wrestler que teve as suas oportunidades e certo, mas creio que dentro de gimmicks que nunca lhe serviram. Por isso a escolha da gimmick Legitimate Athlete ser a mais acertada por agora para Shelton Benjamin. Que tera sem duvida o seu destaque na federaçao mas unica e exclusivamente ate se conseguir uma gimmick de luxo para o mesmo, ja que tem oportunidade de figurar o main.event, sem grandes problemas, daqui a algum tempo claro.

    The Big Show - Main Eventer - Heel (Monster) - 37 Anos - Americano
    Big Show e um wrestler que a qualquer momento pode ser perdido para a RAW ou para a Smackdown, mas ainda assim e importante utilizar a sua ajuda enquanto o tenho sob contracto. Uma simples feud para subir alguem e o indespensavel. Paul Wight e um dos wrestlers a quem eu chamo "lazy wrestler", pois so o seu tamanho e tudo, mas ainda assim Big Show tem uma boa capacidade de brawling e apesar de ter muitos pontos fracos acaba por ser tambem uma peça-chave no booking.

    The Hurricane - Upper Midcarder - Face (Comic Book Hero) - 34 Anos - Americano
    Tambem conhecido por Gregory Helms, esta sob a gimmick de Hurricane, cuja gimmick nao me agrada, e isso e algo que procurarei modificar com o tempo certo. Gregory Helms e um wrestler bastante talentoso e pode ambicionar voos mais altos dentro da ECW, visto o espaço maior que vai haver. Um wrestler que sem duvida tem muito a dar a industria do wrestling.

    Tommy Dreamer - Upper Midcarder - Face (Hardcore Icon) - 38 Anos - Americano

    Tommy Dreamer e sem duvida um icone do wrestling hardcore. Faz parte da historia ECW e isso faz o mesmo ter um grande peso dentro da companhia. Concilia o seu trabalho enquanto wrestler e road agent da companhia. O mesmo podera vir a ser essencial se a ECW decidir apresentar um titulo hardcore, para a promoçao de novas stars. Pois a federaçao tambem quer ter parte das suas origens e agora que vai existir mais espaço para crescer isso poderia ser vital, para a destinguir das demais.

    Tyler Reks - Midcarder - Face (Surfer Dude) - 30 Anos - Americano
    Assinou contracto em 2008 e em 2009 ja estava no roster principal da ECW. E um bom enterteiner que ainda tem muito que evoluir para chegar a algum lado, mas podera vir a ter a sua oportunidade aqui ou acola.

    Vladimir Kozlov - Upper Midcarder - Heel (Monster) - 30 Anos - Europeu
    Vladimir Kozlov e realmente um monstro, teve uma enorme streak invicto aquando a sua chegada a WWE. E um prazer poder contar com o mesmo na ECW , apesar de nao ser o melhor dos wrestlers no que toca a parte tecnica e sempre uma personagem para bookar de forma diferente.

    William Regal - Main Eventer - Heel (No Gimmick Needed) - 41 Anos - Reino Unido
    Com 41 anos de idade William Regal ainda continua a ser uma maquina de destruiçao dentro do ringue. O wrestling tecnico do mesmo e acima da media assim como o seu brawling. Em termos de psicologia, sao poucos os que conseguem bater um dos melhores wrestlers de sempre da historia do wrestling. Regal tem tudo para ser uma das caras principais da ECW e demonstrar assim bom wrestling a muitos outros fas por todo o mundo.

    Yoshi Tatsu - Lowe Midcarder - Face (Foreign Star) - 32 Anos - Japones
    E um wrestler que tem a escola de wrestling porem precisa de melhorar bastante a sua parte tecnica se se quer vir a tornar alguem com nome na federaçao, ainda assim e mantido no roster principal, pois serve sempre como um bom support para outros lutadores.

    Zack Ryder - Lower Midcarder - Heel (Cocky) - 24 Anos - Americano
    Uma das promessas do wrestling a nivel mundial. Zack Ryder tem carisma e e um excelente performer. Tem ja uma boa base que decerto lhe permitira evoluir ao longo dos anos. E uma aposta a longo-prazo no booking, sem duvida.
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Jul 30, 2011 1:49 am



    EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING ON SCI-FI
    Data: Segunda-Feira, Semana 1, Novembro 2009
    De: UIC Pavillion
    Assistencia: 5,000 PESSOAS
    Total Rating: B
    HYPE FOR THE TOURNAMENT
    -- Um video abriu a ECW e este segmento conseguiu beneficiar de um crowd muito on-fire o que deu uma excelente promoçao ao novo titulo da ECW... O ECW TV TITLE. Um torneio vai decorrer em volta do mesmo com 8 participantes. Sendo que nos quartos-de-final, vamos contar com um combate entre Shelton Benjamin e Goldust.
    RATING C+

    QUARTER-FINAL TV TITLE TOURNAMENT; GOLDUST [V] SHELTON BENJAMIN

    -- O combate foi bastante disputado do começo ao fim, mas sempre com maior pendor para o atletico Shelton Benjamin. O combate durou cerca de 13 minutos e acabou com um T-Bone Suplex por parte de Benjamin apos um soco em desespero de Goldust. Benjamin demonstrou-se bastante fresco, concentrado e determinado em ganhar este torneio.
    Shelton Benjamin derrotou Goldust atraves de pinfall e esta assim nas semi-finais do torneio pelo Tv Title.
    RATING B-

    THE HIGHLIGHT REEL;
    -- Chris Jericho tinha um convidado especial no Highlight Reel, desta feita, o campeao da ECW, Christian. Foi uma batalha dura de palavras com um certo tipo de respeito entre ambos. O passado de ambos os wrestlers foi discutido, assim como o presente e o futuro... O segmento estava praticamente no seu auge, quando The Big Show e William Regal atacam o campeao da ECW pelas costas. Jericho nao ficou a olhar para tal injustiçao e acabou mesmo por salvar o campeao da ECW de males maiores. Jericho ajuda o campeao, tera ele alguma jogada na manga?
    RATING A

    MAIN-EVENT; CHRIS JERICHO [V] TOMMY DREAMER

    -- O combate principal da noite, teve uma duraçao muito especial, tendo em conta o normal da ECW. 17 minutos no total de wrestling ao mais alto nivel. Tommy Dreamer e Chris Jericho protagonizaram um combate bastante bom, que e capaz de se candidatar aos combates do ano. O combate na sua maioria, foi o mais basico possivel, mas sempre a trabalhar bem o publico para um desfecho brutal, onde Chris Jericho pela 3ª vez consegue prender o Walls Of Jericho e fazer Tommy Dreamer desistir.
    Chris Jericho derrota Tommy Dreamer atraves de submissao.
    RATING A
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Jul 30, 2011 3:03 am

    NOVEMBRO de 2009, SEMANA 2
    EWrestlingNews escreveu:

    BrandWars a ter efeito, RAW a frente, Smackdown atras, ECW a espera de crescer; ECW continua a crescer; Preview proxima Sci-Fi.

    -- A Brand Wars ja começou a ter o efeito pretendido por parte da WWE, numa fase ainda muito prematura, as empresas procuram agora mais wrestler's para preencher os seus rosters e assim começarem a definir-se como empresas indepedentes e nao ligadas ao grande grupo WWE, o que dara uma ajuda enorme in-kayfabe. Ja foram protagonizadas duas Monday Night Raw. E ca fica o resumo de ambas. Assim como da primeira Semana da Smackdown.

    RAW 1ª Semana
    TOTAL DO SHOW - B-
    MAIN-EVENT - John Cena & Santino Marella def. Randy Orton & Evan Bourne - B
    MELHOR COMBATE - 1º combate - DX def. MVP & Mark Henry - B+
    Bryan Danielson assina pela RAW

    RAW 2ª Semana
    TOTAL DO SHOW - B-
    MAIN-EVENT - Santino Marella def. Kofi Kingston - B-
    MELHOR COMBATE - 5º combate - Shawn Michaels def. Chris Masters - B+
    Val Venis, Amazing Kong, Jay Lethal assinam pela RAW

    Smackdown 1ª Semana
    TOTAL DO SHOW - B-
    MAIN-EVENT - Edge & CM Punk def. The Cryme Tyme - B
    MELHOR COMBATE - 2º combate - Big Show & Chris Jericho def. Brothers of Destruction - B+
    TITLE MATCH - John Morrison def. Dolph Ziggler para manter o titulo intercontinental
    Low Ki, Cheerleader Melissa e Petey Williams assinam pela SD

    -- A ECW durante a semana, tentou negociaçoes com novas estaçoes televisivas de modo a ter dois programas semanais sendo um deles de hora maior, visto as inumeras contrataçoes efectuadas pela empresa que ainda se encontra sem territorio de desenvolvimento, sendo que o territorio de desenvolvimento tera de ser a propria promoçao. Ainda assim muitos vao estrear-se sem passar pelo territorio de desenvolvimento primeiro. Apos a criaçao do TV Title a caça aos titulos vai ser diferente, visto que o CruiserWeight Title esta de volta a promoçao. Apesar de ainda nao ter sido anunciado e vai contar com nomes muito especiais nessa mesma divisao, algo que podera chocar os fas, habituados ao Sports Enterteinment a la WWE Style.

    -- E o torneio pelo ECW TV Title, tem de continuar e na Sci-Fi #2, mais um combate a contar para os quartos-de-final, vai decorrer. Desta feita, Paul Burchill vai enfrentar Tyler Reks, num combate que promete muita acção. Burchill à pouco tempo conseguiu a oportunidade pelo titulo da ECW e agora tem de recuperar o seu ímpeto de modo a voar mais alto na indústria do wrestling. Por outro lado, Tyler Reks ainda tem muito a provar aos adeptos e esta seria a excelente oportunidade para supreender tudo e todos o que sairá daqui?

    -- Mas esta ECW on Sci-Fi promete ainda ter mais acçao, sendo que no show passado, Chris Jericho salvou Christian de um ataque efectuado por William Regal e The Big Show, em que ambos batalharam lado-a-lado para afastar os adversarios. Nesta semana, a acçao equipas esta marcada. Sendo que Jericho unira forças a Christian para enfrentarem William Regal e Big Show no Main-Event. Sao 4 das super-estrelas favoritas a campeos da ECW porem so Christian detem o titulo e tera como parceiro a maior ameaça a esse mesmo titulo e decerto vai haver muita historia para contar num combate a nao perder.

    -- E em acçao singular, Zack Ryder vai enfrentar Yoshi Tatsu. Ambos querem garantir uma posiçao dentro da ECW, pois esta em processo de renovaçao. Aqui e o local ideal para conseguirem impressionar e quem sabe marcar passo para esta ECW. A nao perder...


    CARD PARA ECW ON SCI-FI #2

    SINGLES MATCH
    Zack Ryder vs. Yoshi Tatsu

    QUARTOS-DE-FINAL TV TOURNAMENT
    Paul Burchill vs. Tyler Reks

    MAIN-EVENT | TAG TEAM ACTION
    Chris Jericho & "ECW Champ" Christian vs. The Big Show & William Regal
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Jul 30, 2011 4:26 am



    EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING ON SCI-FI
    Data: Terça-Feira, Semana 2, Novembro 2009
    De: Edwards Hall
    Assistencia: 5,000 PESSOAS
    Total Rating: C
    SINGLES ACTION; ZACK RYDER [V] YOSHI TATSU
    -- A segunda ECW on Sci-Fi protagonizada apos o começo da brand wars abriu com Zack Ryder e Yoshi Tatsu no ringue. Ambos os lightweight fizeram uma excelente prestaçao neste combate e Zack Ryder esteve claramente superior, com mais força que Yoshi Tatsu, impos sempre o ritmo do combate e abriu caminho para o seu Lifting Inverted DDT acabando assim com Yoshi Tatsu. E estabelecendo-se como uma possivel ameaça na ECW.
    Zack Ryder derrotou Yoshi Tatsu atraves de pinfall apos um Lifting Inverted DDT, aos 7:45.
    RATING C

    CRUISERWEIGHT DIVISION COMING
    -- Um video foi exibido a falar sobre a futura cruiserweight division da ECW, sendo que deixou bastante suspance no ar.
    RATING C-

    QUARTER-FINAL TV TITLE TOURNAMENT; VLADIMIR KOZLOV [V] THE HURRICANE
    -- O combate nao era suposto acontecer, e nao foi avisado, mas foi decidido a ultima da hora por ambos os intervenientes que nao conseguiam aguentar mais ate ao embate. Dirigiram-se para o ringue cheios de vontade de seguir em frente perante um publico bastante acesso. Kozlov parecia mortifero a cada golpe que desferia e rapidamente dominou grande parte do combate, mas o heroi Hurricane foi buscar forças ao publico para conseguir o tao desejado comeback. Uma rapida combinaçao de pontapes colocou Kozlov em posiçao para um Shining Wizard e assim aconteceu. Hurricane rapidamente partiu para a pinfall e chocou a arena com uma enorme vitoria na ECW.
    The Hurricane derrotou Vladimir Kozlov atraves de pinfall e esta assim nas semi-finais do torneio pelo Tv Title, apos um Single Knee Facebreaker, aos 10:26.
    RATING B-

    RE-CAP VIDEO
    -- Um video foi exibido a mostrar a frustraçao de Vladimir Kozlov no combate anterior frente a Hurricane,, apos ter sido derrotado. Vladimir Kozlov foi entao eliminado do torneio pelo TV Title.
    RATING C+

    QUARTER-FINAL TV TITLE TOURNAMENT; PAUL BURCHILL [V] TYLER REKS
    -- O evento prosseguiu com mais acçao dentro do ringue, com Paul Burchill a seguir em frente nos quartos-de-final do torneio. O combate em si, foi praticamente dominado por Paul Burchill que nao deixou Tyler Reks supreende-lo, o publico apreciou uma boa fatia de wrestling por parte de Paul Burchill que raramente errou e prendeu sempre o publico ao combate, num job alongado, por assim dizer. No final do combate, aplicou o seu C-4 para conseguir em seguida a contagem de 3.
    Paul Burchill derrotou Tyler Reks atraves de pinfall e esta assim nas semi-finais do torneio pelo Tv Title, apos um C-4, aos 10:37.
    RATING C-


    MAIN-EVENT; CHRIS JERICHO & 'ECW CHAMP' CHRISTIAN [V] THE BIG SHOW & WILLIAM REGAL

    -- O combate principal da noite, foi simplesmente de cortar a respiraçao. As 4 maiores estrelas da ECW encontravam-se no ringue para um combate onde Big Show entrou em principal destaque, tendo controlado o campeao da ECW por grande parte do combate. Este acabaria por conseguir o tag com Chris Jericho com muita luta, e o combate mudaria de figura. Regal msotrou-se muito abaixo, Jericho acabaria por trocar com o Campeao dando-lhe assim a vitoria apos um Unprettier sobre William Regal.
    Chris Jericho & Christian derrotam The Big Show & William Regal atraves de pinfall, apos um Unprettier aos 14:31.
    RATING B+
    avatar
    "Undashing" Savior

    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por "Undashing" Savior em Sab Jul 30, 2011 4:32 am

    Boa Sorte Very Happy
    Gostei do Show. Vamos lá ver essa divisão de cruiserweight's Very Happy
    Vou acompanhar e tentar perceber isto da TEW
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Jul 30, 2011 3:36 pm

    Semana 3, Novembro
    EWrestlingNews escreveu:

    A Ascensao da ECW; Friends will be friends; Sci-Fi #3; ECW Survivor Series

    -- A ECW concluiu a sua procura de estaçao televisiva, sendo que a federaçao, vai começar agora a ter um show televisivo as quintas-feiras. ECW on Spike TV, sendo assim o ECW On Sci-Fi vai deixar de existir e passara a ser um brand de desenvolvimento da ECW, ira tambem contar com a participaçao de superstars menos usadas na ECW. O objectivo e a ECW se conseguir afirmar como uma federaçao indepedente de novo. E para isso o staff o novo show televisivo vai ser uma grande contribuiçao.

    -- Mas ainda assim existe a competiçao com a RAW e a Smackdown que tambem estao a procura de um novo show televisivo. E conseguiram protagonizar melhores eventos que a ECW

    RAW, 3ª Semana, Novembro 2009
    TOTAL DO SHOW - C+
    MAIN-EVENT - Chris Masters & Evan Bourne def. The Legacy - C+
    MELHOR COMBATE - 3º combate - D-Generation X def. MVP & Mark Henry - B+
    Necro Butcher assina pela RAW

    Smackdown, 2ª Semana, Novembro 2009
    TOTAL DO SHOW - B
    MAIN-EVENT - The Undertaker def. CM Punk - A
    MELHOR COMBATE - The Undertaker def. CM Punk - A
    IC TITLE MATCH: John Morisson (c) def. Tyson Kidd

    -- A 3ª Ediçao da ECW On Sci-Fi, vai ter mais acçao in-ring, com o objectivo de dar mais notariedade a certos wrestlers. Esperamos que nao peque na qualidade e que faça algo boring para os fas, mas decerto o card assim nao o vai permitir.

    -- No primeiro combate da noite, vamos ter a oportunidade de assistir a um combate entre Zack Ryder e a nova contrataçao da ECW, vinda do Mexico, com 31 anos de idade, Ultimo Gladiador. O ex-campeao de equipas da AAA, esta na ECW para se manter e no mexico e conhecido pelo wrestling hardcore, stiff, forte e rapido que apresenta em conjunto com o seu parceiro Silver Cain.

    -- E se vamos falar do torneio, nao podemos esquecer a situaçao, Hurricane Helms e Vladmir Kozlov. Kozlov apos ter perdido na semana passada, demonstrou claramente a sua frustraçao por ter perdido no centro do ringue. Quase espacando-se a ele, proprio enquanto um Helms de "peito cheio" saia do ringue. Kozlov, tanto puxou tanto puxou, que conseguiu a re-match, afirmando que nao estava preparado e que o combate nao tinha sido agendado. Por isso, Hurricane tera outra vez pela frente a dura tarefa de passar as semi-finais... Mas desta vez Kozlov deve estar mais preparado.

    -- E mais um combate a contar para o torneio vai tomar lugar na proxima ECW, Shelton Benjamin e Paul Burchill ja estao na semi-final. E agora podem contar com a presença de Sheamus ou com a presença de Ezekiel Jackson, sendo que ambos os lutadores se preparam para um grande embate na proxima ECW.

    -- E no grande main-event, uma historia que se tem vindo a arrastar desde a 1ª ECW. Christian tem contado com a ajuda de Chris Jericho para se ver livre de The Big Show e de William Regal, que andam numa caça enorme aos titulos. O combate entre Christian e William Regal, esta agendado para o proximo PPV. E os Runthless Roundtable, contam agora com The Big Show como seu membro. Como tal o campeao vai colocar o seu titulo em jogo na proxima ECW, frente a The Big Show que claramente merece uma oportunidade pelo titulo antes da Survivor Series da ECW. O que se ira passar?

    -- Por falar na Survivor Series, estamos apenas a 1 semana de distancia do evento. O PPV, preve-se que seja um total fracasso, devido a falta de tempo para promover lutadores para um grande PPV. E preciso mais tempo de antena mais ainda assim. Os fas vao poder assistir, as semi-finais do torneio pelo TV Title, a Christian defender o titulo frente a William Regal e outro tipo de acçao.

    CARD PARA ECW ON SCI-FI #3
    SINGLES MATCH
    Zack Ryder vs. Ultimo Gladiador

    QUARTOS-DE-FINAL TV TOURNAMENT
    Vladimir Kozlov vs. The Hurricane

    QUARTOS-DE-FINAL TV TOURNAMENT
    Shemaus vs. Ezekiel Jackson

    MAIN-EVENT | ECW TITLE MATCH
    "ECW Champ" Christian vs. The Big Show

    CARD PARA ECW SURVIVOR SERIES (sujeito a alteraçoes)

    SEMI-FINAL TV TOURNAMENT
    Shelton Benjamin vs. The Hurricane\Vladimir Kozlov

    SEMI-FINAL TV TOURNAMENT
    Paul Burchill vs. Sheamus\Ezekiel Jackson

    MAIN-EVENT | ECW TITLE MATCH
    "ECW Champ" Christian vs. William Regal

    PROPHET escreveu:
    Contrataçao, Contracto Televisivo, etc, etc;
    -- A Brand Wars continua e a ECW conseguiu adiantar-se na contrataçao de novos talentos e novas caras vao surgir muito depressa o que decerto vai deixar os fas um pouco confusos inicialmente, mas com o tempo o produto começa a surgir, arriscado mas extremamente necessario para conseguir manter esta ECW viva e na luta nos lugares cimeiros.

    -- Ja que o processo tao rapido da ECW para evoluir pode parecer um tanto ou quanto irrealistico, as contrataçoes assim nao o vao ser. Vou tentar trazer algum do meu conhecimento aos leitores, sobre wrestlers que poderiam encaixar numa federaçao de sports enterteinment a serio. Um pouco fora, mas tambem dentro do WWE Style. E por isso, a primeira contrataçao, que apresento e Ultimo Gladiador, como ja referi e um ex-campeao de equipas AAA e tem tudo para se tornar algo a ter em conta nesta federaçao. Agradecia aos leitores, que assistissem ao video que passo a apresentar e que me oferecessem a vossa opiniao em relaçao a este wrestler e o que pode fazer numa federaçao tao grande, etc, etc.

    Jack Evans & Extreme Tiger vs. Silver King & Ultimo Gladiador

    Convidad
    Convidado

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por Convidad em Sab Jul 30, 2011 8:30 pm

    Onde está o Carlito?
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Jul 30, 2011 9:09 pm

    Na AAA. Podias era comentar o bookas pa! Sad
    Alias na RAW.

    Convidad
    Convidado

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por Convidad em Sab Jul 30, 2011 9:16 pm

    Só quando o contratares!
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Jul 30, 2011 9:18 pm

    Olha, diz-me o que achas da minha primeira contrataçao... Ultimo Gladiador.

    Convidad
    Convidado

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por Convidad em Sab Jul 30, 2011 10:28 pm

    Boa contratação para o inicio sem duvida, vou seguir isto.
    avatar
    .aimar
    Admin

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por .aimar em Sab Jul 30, 2011 10:42 pm

    Li por alto e estou a gostar. Penso que tanto o ME da Raw como o da SD têm sido algo estúpidos, mas têm obtido melhores resultados. Estás a criar um booking sólido, continua Wink

    Convidad
    Convidado

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por Convidad em Sab Jul 30, 2011 10:50 pm

    Não sei quem é esse gajo, mas o Carlito dá-lhe uma porrada e depois cospe-lhe na cara.

    Convidad
    Convidado

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por Convidad em Sab Jul 30, 2011 11:08 pm

    Óbvio.
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Seg Ago 01, 2011 11:22 pm



    EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING ON SCI-FI
    Data: Terça-Feira, Semana 3, Novembro 2009
    De: Mark G. Etess Arena
    Assistencia: 5,000 PESSOAS
    Total Rating: C+

    SINGLES ACTION HYPE; ZACK RYDER [V] ULTIMO GLADIADOR
    Um video e exibido a hypar a estreia de Ultimo Gladiador frente a Zack Ryder..
    RATING D

    SINGLES ACTION; ZACK RYDER [V] ULTIMO GLADIADOR
    -- A terceira ECW on Sci-Fi nao podia ter aberto de melhor maneira. Ultimo Gladiador esteve sempre proximo da vitoria pois nao parou a sua ofensiva desde o primeiro segundo do combate frente a Zack Ryder. Ryder conseguiria mais tarde ganhar a vantagem e aplicar o seu Rough Ryder em Ultimo Gladiador para derrotar o mesmo e conseguir a 2ª vitoria consecutiva na UWA. Ultimo Gladiador diz-se mal batido frente a Zack Ryder, na sua estreia na ECW.
    Zack Ryder derrotou Ultimo Gladiador atraves de pinfall apos um Rough Ryder, aos 7:38.
    RATING D

    CRUISERWEIGHT DIVISION COMING
    -- Outra vez o video promocional a divisao cruiserweight foi exibido e neste video revelou Paul London e Jimmy Jacobs.
    RATING C-

    QUARTER-FINAL TV TITLE TOURNAMENT; VLADIMIR KOZLOV [V] THE HURRICANE
    -- Uma repitiçao autentica da semana passada tomava agora lugar na ECW. Kozlov partiu desde o inicio furioso para cima de Hurricane que se foi aguentando ao longo do combate rompendo muitas near-falls de Kozlov, que aplicava golpes devastadores, como um Full Nelson Suplex. O combate acabou por pender novamente para Hurricane que aplicou o seu Shining Wizard em Kozlov e obteve novamente a pinfall sobre o gigante! HURRICANE CELEBRAVA COM OS FAS! TREMENDA VITORIA! A 2ª SOBRE KOZLOV!
    The Hurricane derrotou Vladimir Kozlov atraves de pinfall e esta assim nas semi-finais do torneio pelo Tv Title, apos um Single Knee Facebreaker, aos 8:44.
    RATING C+


    QUARTER-FINAL TV TITLE TOURNAMENT; EZEKIEL JACKSON [V] SHEAMUS
    -- Outro combate para os quartos-de-final teve lugar, desta feita, Sheaumus enfrentava Ezekiel Jackson nesta ECW. Ambos os lutadores foram muito fortes no ringue sempre com uma bela postura de respeito entre ambos, Sheamus estava em noite sim e um serie de Boots em Zeke fez o mesmo ganhar vantagem para mais tarde capitalizar o seu Fiery Red Hand e obter a pinfall! O combate foi extremamente bem disputado com Ezekiel Jackson a dar sinais de perigo.
    Sheamus derrotou Ezekiel Jackson atraves de pinfall e esta assim nas semi-finais do torneio pelo Tv Title, apos um Fiery Red Hand, aos 7:31.
    RATING C-


    MAIN-EVENT; FOR THE ECW TITLE; 'ECW CHAMP' CHRISTIAN [V] THE BIG SHOW

    -- O gigante encontrava-se preparado para enfrentar Christian esta noite e assim o fez da melhor forma! Ambos deram aos fas um motivo para vir a arena e Christian viu-se em muitos maus lençois durante maior parte do combate. Ja perto do fim, Christian conseguiu o seu Unprettier para finalizar um combate emocionante e defender assim o seu titulo da ECW pela segunda vez.
    Christian derrota The Big Showatraves de pinfall, apos um Unprettier aos 11:52.
    RATING B+


    AMBUSH FOR THE ECW TITLE

    -- William Regal juntou-se ao seu novo membro The Big Show para atacar Christian pos-combate.... E QUEM SE JUNTOU MAIS A ESTA CONFUSAO?!?! CHRIS JERICHO! AFIRMANDO QUE MERECE UM TITLE MATCH! A historia desenrolou-se ate que Shane McMahon nao teve mais maos a medir e marcou para o SURVIVOR SERIES, UMA TRIPLE AMEAÇA. ENTRE JERICHO, REGAL E CHRISTIAN PELO ECW TITLE! E ASSIM TERMINA MAIS UM EPISODIO DA ECW ON SCI-FI!
    RATING A
    RATING B+
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Ter Ago 02, 2011 5:53 pm

    Semana 4, Novembro
    EWrestlingNews escreveu:

    O Show televisivo....; Friends will be friends; Sci-Fi #4; ECW Survivor Series

    -- A ECW continua a espera do show televisivo. Os wrestlers ja estao todos assegurados segundo fontes seguras, fora um ou outro que possa vir a assinar. O programa tera os seus headliners, concerteza e funcionara como uma federaçao indy, onde os wrestlers podem começar a aparecer quando sao atirados ao calhas num combate, por assim dizer... Porque no entertenimento nao ha nada ao calhas. Isso e que intriga. Quando o novo show televisivo sair, a SyFy que tao bons ratings esta a emitir vai passar a ser show secundarios, mas a Syfy rejeitou este contracto de 2 horas, como se vai sentir agora?

    -- E esta a semana a competiçao mudou um pouco, pois teve o PPV com optimos ratings. Os seus planteis sao maiores e dispoe de mais qualidade que o da ECW que sempre foi visto como rampa para a Smackdown ou RAW. Mas a ECW esta fixada em mudar isso e continuar a montar bom wrestling.

    RAW, 4ª Semana, Novembro 2009
    SURVIVOR SERIES DA RAW - B+
    MAIN-EVENT - Randy Orton retem o WWE Heavyweight Title derrotando Chris Jerico - A
    COMBATE DA NOITE - John Cena derrota Big Show - A
    WWE U.S. TITLE - The Miz (c) def. Mark Henry - C+
    WWE Divas Title - Melina (c) def. Nikki Bella - C+

    TOTAL DO SHOW - B-
    MAIN-EVENT - Chris Masters & Evan Bourne def. The Legacy - B-
    MELHOR COMBATE - 5º combate - Big Show def. Chris Jericho - B+

    Smackdown, 3ª Semana, Novembro 2009
    SURVIVOR SERIES DA SD - B+
    MAIN-EVENT - WWE WORLD HEAVYWEIGHT TITLE - Undertaker(c) def. CM Punk - A
    COMBATE DA NOITE - Matt Hardy derrota Edge - A
    WWE IC TITLE - John Morrison (c) def. Finlay & JTG - C+
    WWE Womens Title - Michelle McCool (c) def. Natalya - C+

    TOTAL DO SHOW - B
    MAIN-EVENT - Matt Hardy def. Edge - B+
    MELHOR COMBATE - Matt Hardy def. Edge - B+
    IC TITLE MATCH: John Morisson (c) def. Mike Knox - C+

    -- Se havia algo que as pessoas nao esperavam era que a ECW alterasse a data do seu PPV para conseguir ter assim mais audiencia que os adversarios num movimento estrategico. Assim o publico nao esta dividido. E o show foi adiado por uma semana, ou seja, mais uma ECW on Sci-Fi se vai disputar. E essa mesmo abre caminho para a Survivor Series, dando mais build-up aos intervenientes, sem margem para duvidas.

    -- Apenas 3 combates estao marcados, mas sao 3 combates de grande peso, para protagonizar a melhor Sci-Fi ate ao momento apos a Brand Wars.

    -- Para abrir a noite, acçao tag team entre os eliminados do torneio... Sheamus une-se a Vladimir Kozlov para enfrentarem Tyler Reks e Goldust, num combate que promete muita acçao! Espera-se uma quimica entre Reks e Goldust que possa levar a criaçao de uma tag team na ECW. Eles seriam optimos para a divisao tag team, mas decerto, Sheamus e Kozlov estao la para estragar a noite e mostrarem wrestling do mais duro do planeta. Apesar de o TV Title ja nao estar na rota, uma vitoria e sempre bom... como dizia o outro.

    -- Em seguida, segue-se o segundo combate da noite. Que opoe o "verdinho" Ultimo Gladiador, frente ao experiente, ao espectacular... CHRIS JERICHO! Jericho elogiou Ultimo Gladiador antes do combate e diz que te que aquecer para Christian, ja Ultimo Gladiador tenta aproveitar para deixar a sua marca decerto. E afirmar-se como alguem dentro da ECW. Um teste muito duro.

    -- E no main-event da ECW, o combate mais inesperado da noite... sendo que... SEAN WALTMAN!! CONHECIDO COMO X-PAC! ESTA DE VOLTA! X-Pac vai enfrentar Christian no seu combate de regresso pelo titulo da ECW. Christian nao deve estar decerto a contar com aquilo que lhe espera pois ja a muito que x-pac esta afastado. Mas uma coisa e certa... Acçao nao vai voltar!
    [/b]

    CARD PARA ECW ON SCI-FI #4

    TAG TEAM ACTION
    Sheamus & Vladimir Kozlov vs. Goldust & Tyler Reks

    SINGLES ACTION
    Chris Jericho vs. Ultimo Gladiador

    MAIN-EVENT | ECW TITLE MATCH
    "ECW Champ" Christian vs. X-Pac

    [b]CARD PARA ECW SURVIVOR SERIES (sujeito a alteraçoes)


    SEMI-FINAL TV TOURNAMENT
    Shelton Benjamin vs. The Hurricane\Vladimir Kozlov

    SEMI-FINAL TV TOURNAMENT
    Paul Burchill vs. Sheamus\Ezekiel Jackson

    MAIN-EVENT | ECW TITLE MATCH
    "ECW Champ" Christian vs. William Regal

    PROPHET escreveu:
    As notas sagradas, etc, etc;
    -- Bem, uma serie de contrataçoes foram feitas esta semana. Acho que para o mes que vem começa o show televisivo o que me vai servir para criar uma divisao imaginaria e ver o que me sobra de wrestlers fora, que devem ser muitos. E o que farao esses wrestlers? Pequenos tour's por todo o mundo um pouco... E os Grandes Tours? Serao por parte da ECW, com a Global Tour a ser promovida pela mesma. Sendo que vamos assistir a equipas de 5 elementos destribuidos em varios grupos para atingir o sucesso. As equipas vao ser anunciadas em breve.

    - Mas vamos falar da proxima estreia da ECW, Sean Waltman. Este decerto nao e desconhecido por vos, sob o nome de X-Pac, 1-2-3 Kid, Syxx e Syxx-Pac. Ele estreou-se no wrestling a 1992, e ja lutou para a PWA para a GWF e chegou a conseguir o titulo da sua divisao de peso nessas federaçoes. Mas mais tarde acabaria por se juntar a WWF, depois troca com WCW, depois volta a WWF sai fora e anda no circuito indepedente desde 2002 tendo lutado em 2005 e 2006 tambem pela TNA. Estamos em 2009 e o unico trabalho que Sean Waltman tinha era com a AAA, por aparencia. Apareceu a proposta da ECW e Sean Waltman obviamente nao rejeitou. E um wrestler que na minha optica sempre foi desaproveitado e que tem talento para ir muito longe, sem margem para duvidas.

    X-PAC
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Qua Ago 03, 2011 1:36 am



    EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING ON SCI-FI
    Data: Terça-Feira, Semana 4, Novembro 2009
    De: Daniel Meyer Colloseum
    Assistencia: 5,000 PESSOAS
    Total Rating: B-
    BATALHA DE ARGUMENTOS
    -- Chris Jericho, William Regal e Christina, exprimiram os argumentos que os leva ao combate na Survivor Series e todos tem algo em comum, o desejo de ser campeao. Christian nao tem de sofrer a pinfall directa para receber o titulo, e tudo pode acontecer numa noite emocionate como a que vai ser a da Survivor Series.
    RATING A

    YO SOY ULTIMO GLADIADOR!!! WHOA!

    -- Ultimo Gladiador fez uma promo sobre Jericho nos backstages para o combate que ia ter mais tarde. Apos Jericho ter afirmado que hoje ia derrotar o mexicano que chegou recentemente a federaçao como uma prova de valor e qualificaça. Mas que Ultimo Gladiador nao esta para facilitar a vida a Jericho, segundo o que disse nesta promo. Basicamente, ele vai ganhar!
    RATING C+

    TAG TEAM ACTION; VLADIMIR KOZLOV & EZEKIEL JACKSON [V] GOLDUST & TYLER REKS
    -- O primeiro combate da noite colocou 4 homens dentro do ringue e uma coisa e certa, a batalha pela vitoria foi grande. Com ambas as equipas a trabalharem bem os seus oponentes e um Vladimir Kozlov claramente irritado que sempre se superiorizou no combate, mas a quimica entre Goldust e Reks foi perfeita e ambos conseguiram trabalhar em equipa de modo a chegar a vitoria e celebrarem assim pela primeira vez na ECW On Sci-Fi apos a Brand Wars
    Tyler Reks and Goldust defeated Vladimir Kozlov and Sheamus atraves de pinfall apos um Curtain Call aos 8:49.
    RATING C+

    C-WEIGHT DIVISION
    -- O Video da divisao cruiserweight ja começa a enjoar os fas, que querem respostas... Sweet...
    RATING D


    SINGLES BOUT; CHRIS JERICHO [V] ULTIMO GLADIADOR

    -- O combate foi espectacular do principio ao fim, a pouca popularidade de Ultimo Gladiador e que nao deu mais rating, mas em termos de qualidade Jericho e Gladiador fizeram um grande combate como raramente vimos na WWE e decerto supreendeu muitos, esta nova contrataçao da ECW que chegou mesmo a dominar Jericho por algum tempo no combate. Mas Jericho esteve sempre concentrado e conseguiu conectar o seu LionSault antes de ganhar atraves pinfall.
    Chris Jericho derrota Ultimo Gladiador atraves de pinfall apos um LionSault, aos 9:35.
    RATING C+

    SEAN WALTMAN IS BACK
    -- Sean Waltman, breves momentos antes do Main-Event, cumprimentou o publico. Afirmou que tinha saudades e que era impossivel adiar o seu regresso e quem nem pensou duas vezes, ainda para mais com a oportunidade de defrontar o campeao Christian.
    RATING C+


    ECW TITLE MATCH; CHRISTIAN (C) [V] SEAN WALTMAN

    -- O main-event da ECW foi mais uma vez espectacular e Christian conseguiu mesmo fazer a sua 3ª defesa do titulo o que enriquece cada vez mais o seu reinado. O combate foi bastante tecnico, rapido e forte ao mesmo tempo numa excelente demonstraçao de all-round wrestling. Sean Waltman regressa assim em excelente forma a ECW. Nao estou de nada arrependido de ter adicionado o Sean Waltman ao nosso roster fixo. Visto que o rating do combate fala por si B+. E o Christian vai muito forte para o main-event da Survivor Series.
    Christian defeated Sean Waltman atraves de pinfall apos um Unprettier, aos 11:48.
    RATING B+
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Ago 06, 2011 8:01 am

    Semana 4, Novembro

    Pulsewrestling escreveu:

    Tudo sobre o ECW Survivor Series

    CARD PARA ECW SURVIVOR SERIES (sujeito a alteraçoes)

    CRUISERWEIGHT TITLE MINI-TOURNAMENT
    Jimmy Jacobs vs. Sexxxy Eddy

    CRUISERWEIGHT TITLE MINI-TOURNAMENT
    Super Crazy vs. Paul London

    SEMI-FINAL TV TOURNAMENT
    The Hurricane vs. Shelton Benjamin

    SEMI-FINAL TV TOURNAMENT
    Sheamus vs. Paul Burchill

    ECW ORIGINAL ACTION
    Tommy Dreamer vs. Ezekiel Jackson

    MONSTERS ACTION
    The Big Show vs. Vladimir Kozlov

    FINAL MINI-CRUISERWEIGHT TOURNAMENT
    ??? vs. ???

    MAIN-EVENT | ECW TITLE MATCH
    "ECW Champ" Christian vs. William Regal vs. Chris Jericho[/b]


    -- Este ECW Survivor Series decerto vai mudar para sempre a companhia que agora segue o seu trajecto indepedente. A Brand Wars esta em efeito e agora sao 3 companhias na batalha pela supremacia e a ECW tem tido a evoluçao mais rapida e certo. Conseguindo montar um card de 7 combates, com 8 a serem disputados a vim de confirmar o primeiro Cruiserweight Champion da renovada ECW.

    -- Logo no inicio da noite, 4 novos wrestler's na ECW vao se estrear, sendo que Super Crazy, Paul London, Jimmy Jacobs e Sexxxy Eddy foram escolhidos a dedo para participarem neste torneio pelos titulo. Quem sera o primeiro Cruiserweight Champion da renovada ECW?

    -- Um dos combates mais aguardados da noite, envolve The Hurricane e Shelton Benjamin. Ambos encontram-se assim nas semi-finais do torneio pelo TV Title e a sua missao sera decerto chegar a final, no minimo. The Hurricane derrotou Vladimir Kozlov supreedentemente, por duas vezes, e Shelton Benjamin derrotou Goldust. Tem tudo para ser um grande combate, quem vai voar mais alto na ECW?

    - Outro combate vai tomar lugar tambem para o torneio pelo TV Title, a incognita sobre quem vao enfrentar na final vai deixar de existir mas nao e questao para conforto. Visto que Sheamus vai enfrentar Paul Burchill em acçao Britanica.... O combate devera ser um puro brawl bastante intenso como temos vindo a observar por parte de Burchill e de Sheamus, quem saira por cima?

    - Um homem que tem andado apagado nesta ECW e Tommy Dreamer, que protagonizou o melhor combate desta nova ECW, ate ao momento em conjunto com Chris Jericho no qual foi derrotado. Agora tem outra oportunidade de se mostrar a equipa creativa da ECW mas para isso tem de bater o ex-body guard de Brian Kendrick, Ezekiel Jackson.

    -- O combate entre Monstros esta marcado para marcar passo para a final do torneio Cruiserweight, The Big Show e Vladimir Kozlov. The Big Show decerto necessita de uma vitoria apos ter perdido a importante title shot frente a Christian, mas sera Big Show capaz de parar o furioso Kozlov que ainda nao conseguiu a vitoria na ECW? Ambos sao membros da mesma facçao, porem Kozlov esta descontente com a entrada de Big Show na mesma e ameaça mesmo sair. O combate esta marcado, quem ira vencer??

    -- E este pode-se chamar o combate mais esperado da noite, porque e o main-event e assim o e... Christian tem sido um campeao lutador e tem lutado arduamente para manter o seu titulo frente a grandes wrestlers. Mas decerto, Christian tera muitos problemas ao enfrentar o GRANDE William Regal, que esta sempre pronto para uma boa luta e Chris Jericho. Jericho ajudou o campeao no inicio a lidar com a ameaça Big Show e Regal, para mais tarde vir a atacar o campeao, a traiçao e a maltratar o mesmo. William Regal tem estado sempre atras de Christian com a ajuda de Kozlov e The Big Show, um combate improprio para cardiacos e esperado. Mas quem vai sair da Survivor Series com o titulo da ECW na sua cintura?

    PROPHET escreveu:
    As notas sagradas, etc, etc;
    -- Como ja havia sido dito, uma data de contrataçoes havia sido feita, e vamos ter algumas re-estreias e estreias na ECW. Esta Survivor Series começa a marcar a mudança da ECW para algo muito mais legitimo com o show televisivo que se vai lançar ja na proxima semana, na Spike TV. O background dos combates, foi dificil de montar, sao 3 horas de puro entertenimento... e vai ser dificil de ser ao melhor nivel, mas quem quer a evoluçao tem de arriscar perder agora, para ganhar depois.
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 25
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por BomberBen em Sab Ago 06, 2011 8:03 am


    Localizaçao: Boston, Massachusetts
    Arena: TD Garden
    Assistencia: 27, 660 pessoas

    Uma noite intensa era prevista para este Survivor Series, o TD Garden (casa dos Boston Celtics), estava praticamente cheio a espera de primeiro PPV da ECW apos a Brand Wars, Shane McMahon afirmou que isto nao seria o topo da ECW mas que seria um passo na direcçao ao mesmo. Ainda assim, a arena tem sempre a expectativa de ver algo unico...

    Segmento de abertura; Christian, Chris Jericho e William Regal


    A Survivor Series abriu com o campeao da ECW, no centro do ringue. Christian disse que tinha orgulho em ser o campeao da ECW, que iria sair da Survivor Series com o titulo ao seu ombro, pois tal como derrotou Burchill, The Big Show e Sean Waltman para defender o seu titulo, sera como vai derrotar Chris Jericho e William Regal. O publico simplesmente aplaudiu e gritou o nome de Christian no começo de uma longa noite.

    Quando tudo parecia estar a correr bem, William Regal irrompeu na arena para interferir o discurso de Christian, com o seu sotaque britanico. William Regal, puxou um pouco a brasa a sardinha e colocou o publico a vaia-lo, quando este disse que Christian sempre foi levado as costas e que so tinha o titulo da ECW pois derrotou um wrestler acabado como Tommy Dreamer e que este nao tinha estofo para ser campeao.

    Christian acabaria por dar a volta por cima, e acusou William Regal de ter uma oportunidade pelo titulo graças aos The Ruthless Roundtable... Mas que em breve se iria descobrir quem iria ganhar.

    Ao acabar a frase, foi Chris Jericho quem entrou na arena. Jericho disse que ambos podiam continuar a alimentar expectativas que todos sabiam que era "Y2J" quem iria sair campeao da arena... O combate estava lançado. So faltavam cerca de 2 horas e 50 minutos para o mesmo se realizar. Apos um belo hype protagonizado pelos 3 intervinientes.

    RATING A*

    OPENING BOUT; SEMI-FINAL CW CHAMPIONSHIP;
    SUPER CRAZY VS. PAUL LONDON

    VS.

    O primeiro combate da noite foi lançado, com o regresso de Super Crazy e de Paul London, a WWE. Paul London que ja teve o Cruiserweight Title na sua cintura e procura conseguir coloca-lo a volta da sua cintura pela 2ª vez. O combate desde o seu começo que foi bastante rapido, com um belo chain wrestling para abrir a contenda. Paul London, conseguiu a partir dai estabelecer o seu dominio no combate frente a um Super Crazy em forma. O combate acabaria por ter 17 minutos de bom wrestling, com excelentes spots e com um final feliz, para "The Excellence of Innovation", Paul London, que aplicaria o seu London Calling (SSP) para se apurar para a final a ser disputada mais tarde nesta noite.

    Paul London defeated Super Crazy in 17:44 by pinfall with a London Calling.
    RATING C

    OPENING BOUT; SEMI-FINAL CW CHAMPIONSHIP;
    JIMMY JACOBS VS. SEXXXY EDDY

    VS.

    A meio de Julho de 2009, um video foi anunciado com a saida de Jimmy Jacobs, da federaçao indepedente, Ring Of Honor, ele fez entao a sua estreia na ECW assim como Sexxxy Eddy que e um dos co-fundadores da IWS. Este so aceitou trabalhar para a ECW se pudesse continuar a trabalhar na sua federaçao e assim foi concedido o seu desejo. Ambos assinaram com o proposito de preencher a Cruiserweight Division. E ambos tinham uma oportunidade de ouro para marcar impacto na sua estreia. O combate dividido entre high-flying e brawling acabaria por sorrir a Jimmy Jacobs apos um combate bastante disputado e vivo entro ambos os intervenientes. Jimmy Jacobs conseguiu adormecer Sexxxy Eddy no centro do ringue com o seu End Time (Guillotine Choke).

    Jimmy Jacobs defeated Sexxxy Eddy in 11:53 by submission with an End Time.
    RATING E

    Promo de Shelton Benjamin;
    "The Gold Standard" pegou no microfone antes de começar a acçao frente a The Hurricane. Este falou sobre o seu desejo em se tornar o primeiro TV Champion da ECW. Falou sobre o seu trabalho duro nas ultimas semanas, mas que se sente recompensado devido a sua actual forma fisica.

    RATING B-

    SEMI-FINAL TV TITLE TOURNAMENT;
    SHELTON BENJAMIN VS. THE HURRICANE

    VS.

    O terceiro combate da noite colocava frente a frente dois homens que tiveram um respeito mutuo acima da media. Ainda assim a intensidade que se viveu foi acima do normal. Mas quando ja se tinham decorrido 15 minutos de combate, Shelton Benjamin, do nada consegue conectar um PayDirt para deixar a arena em extrase com a sua vitoria. No final do combate, Benjamin apertou a mao de The Hurricane.

    Shelton Benjamin defeated The Hurricane in 15:06 by pinfall with a Paydirt.
    RATING B+

    Entrevista de Matt Striker a Paul Burchill;
    Matt Striker entrevistou Paul Burchill momentos antes do seu combate a contar para o TV Title Tournament. Burchill conseguiu responder com caracter as perguntas que lhe foram colocadas. A entrevista andou a volta do seu combate frente a Sheamus onde Burchill, obviamente, disse que ia ganhar. E que Shelton Benjamin ja se devia estar a preparar para o combate entre ambos na estreia da ECW na Spike TV.

    RATING C

    SEMI-FINAL TV TITLE TOURNAMENT;
    PAUL BURCHILL VS. SHEAMUS

    VS.

    O combate opunha Paul Burchill e Sheamus... Sheamus que havia derrotado Ezekiel Jackson para chegar a meia-final e Burchill que havia derrotado Tyler Reks. O combate foi intenso desde o primeiro segundo, sendo que ambos os lutadores demonstraram uma vontade enorme de ganhar, foi um brawling com wrestling tecnico a mistura onde se acabou por evidenciar Paul Burchill quando colocou Sheamus fora com um C-4 e partiu para a cover para vencer a contenda e fica assim marcado para estreia da ECW na Spike TV, o combate para coroar o primeiro TV Champion da ECW. Paul Burchill vs. Shelton Benjamin...

    Paul Burchill defeated Sheamus in 11:42 by pinfall with a C4.
    RATING C

    SINGLES BOUT;
    TOMMY DREAMER VS. EZEKIEL JACKSON

    VS.

    Tommy Dreamer nao tem sido das primeiras opçoes da equipa creativa da ECW, mas nesta noite agarrou a oportunidade que lhe foi concedida ao derrotar Ezekiel Jackson. O membro mais experiente do plantel da ECW acabaria por ser dominado durante grande parte do combate por Ezekiel Jackson, que se exibiu com o seu Strong Style de luta acima da media. Mas nos momentos antes de acabar o combate, Dreamer conseguiu recuperar e abrir caminho para o seu Dreamer Driver e assim derrotar 'Zeke.

    Tommy Dreamer defeated Ezekiel Jackson in 12:33 by pinfall with a Dreamer Driver.
    RATING C+[/font]

    MONSTERS MATCH-UP;
    THE BIG SHOW VS. VLADIMIR KOZLOV

    VS.

    Um combate entre monstros intercedeu no ambito de fechar a 2ª parte do evento. Os dois membros do "The Ruthless Roundtable", Vladimir Kozlov e Big Show, protagonizaram um combate sucinto em comparaçao com os restantes. O combate surgiu devido ao facto de Vladmir Kozlov nao ser de acordo com a entrada de Big Show na Stable, porem, Big Show deve ter conseguido angariar o respeito do "The Soviet War Machine", quando aplicou o seu Chokeslam ao minuto 9 de combate para obter a vitoria.
    The Big Show defeated Vladimir Kozlov in 9:24 by pinfall with a Chokeslam.
    RATING C+


    ECW CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP;
    PAUL LONDON VS. JIMMY JACOBS

    VS.

    Os dois apurados na semi-final disputada mais cedo nesta noite, tiveram um embate espectacular a abrir caminho para o main-event. Os fas da ECW abriram os braços por completo, a acçao cruiserweight demonstrada por ambos. Porem, Jimmy Jacobs esteve muito mais concentrado e determinado que Paul London para conseguir a vitoria e tornar-se o Cruiserweight Champion da ECW. Jimmy Jacobs aplicou o seu Contra Code para finalizar um combate bastante equilibrado entre ambos os lutadores.

    Jimmy Jacobs defeated Paul London in 15:54 by pinfall with a Contra Code. Jimmy Jacobs wins the ECW CRUISERWEIGHT title
    RATING C-


    ECW HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP;
    CHRIS JERICHO VS. CHRISTIAN (c) VS. WILLIAM REGAL

    VS. VS.

    O GRANDE MAIN-EVENT! O combate mais aguardado da noite, estava preparado apos a entrada dos 3 wrestlers. Todos começaram de pe atras e foi mesmo William Regal que fez sinal a Jericho e partiram ambos para cima do campeao no inicio do combate, colocando-o de fora pelos primeiros minutos de acçao. Porem o campeao nao iria desistir e conseguiu recuperar fora do ringue, enquanto Regal e Jericho estavam num puro brawl no centro do ringue. Chris Jericho ia aplicar o seu Lionsault em William Regal, quando Christian lhe agarrou o pe, e o fez cair no ringue, rapidamente Christian aproveitou a abertura e aplicou o seu Unprettier em Jericho, ja o recuperado Regal, tentou apanhar o campeao desprevenido apos o golpe efectuado a Jericho e tentou ataca-lo pelas costas, mas os fas de algum modo avisaram Christian, que acabou por se baixar a Back Clothesline de Regal e aplicou o seu Unprettier, limpando assim a casa toda. O campeao partiu para a "cover" e sai da Survivor Series com o titulo em sua posse, mas o que ira acontecer daqui para a frente?

    Christian defeated Chris Jericho and William Regal in 13:09 when Christian defeated William Regal by pinfall with an Unprettier. Christian makes defence number 3 of his ECW title.
    RATING A

    FINAL PPV RATING: B
    PPV BUYRATE: 493, 679 Buys
    QUICK RESULTS

    Paul London def. Super Crazy
    Jimmy Jacobs def. Sexxxy Eddy
    Shelton Benjamin def. The Hurricane
    Paul Burchill def. Sheamus
    Tommy Dreamer def. Ezekiel Jackson
    The Big Show def. Vladimir Kozlov
    ECW CRUISERWEIGHT TITLE: Jimmy Jacobs def. Paul London
    ECW HEAVYWEIGHT TITLE: Christian(c) def. Chris Jericho and William Regal
    avatar
    "Undashing" Savior

    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por "Undashing" Savior em Sab Ago 06, 2011 8:14 am

    Bom SS, tens aí bons wrestlers. Jimmy Jacobs a Cruiserweight champ FYeah Very Happy
    Continua assim Very Happy

    Conteúdo patrocinado

    Re: [WWE:ECW, TEW2005,2009] ECW 2009: Walking Alone..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 6:42 am