Carlito "Caribbean Cool"

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Carlito "Caribbean Cool"

    Mensagem por Convidad em Qua Jul 27, 2011 12:01 am

    Dois meses atrás, durante um violento combate na AAA, Carlito sofreu uma lesão no joelho que o deixou fora dos ringues. Mesmo já estando físicamente pronto para regressar, este recebeu dispensa de uma semana para repousar o joelho. Carlito decidiu então ficar na sua casa de praia nas Caraíbas durante essa semana para aproveitar o bom tempo.

    Era uma e meia da tarde, Carlito encontrava-se sentado numa mesa, num pequeno bar perto da praia, observando calmamente o mar. Estava a usar uma t-shirt branca com uma imagem geográfica das caraíbas, calças de ganga e sapatilhas brancas. De repente, um homem aproxima-se da mesa de Carlito e pede autorização para se sentar. Carlito ergue a cabeça para identificar o sujeito: era Eric Bischoff. Eric trazia vestido uma roupa formal, a sua camisa branca perfeitamente visível por baixo do casaco escuro. Os dois cumprimentam-se e Eric senta-se em frente de Carlito.


    Eric Bischoff: Então, Carlito. Surpreso?

    Carlito: Seria um mentiroso se dissesse que não.

    Eric Bischoff: Pois é. Portanto, vou directo ao assunto, não vim para cá de férias mas sim para te fazer uma proposta que já está uns dias atrasada... Tentei comunicar-me contigo mas não atendeste às minhas chamadas, não havia outra maneira senão falar contigo pessoalmente.

    Carlito: ...Certo.

    Carlito leva a mão ao bolso das calças e pega no seu telemóvel. Ao verificar as chamadas não atendidas, encontrou uma lista enorme com um contacto identificado pelo nome de "hijo de puta". Carlito engoliu a seco e calmamente guardou o telemóvel, sorrindo amargamente a Eric.

    Carlito: Não, nada. Talvez se tenha enganado no número.

    Eric Bischoff: É a explicação mais provável. Pronto, agora que estamos esclarecidos quanto às chamadas, deixa-me perguntar, certamente já ouviste falar da UWA? Underground Wrestling Alliance?

    Carlito: Quem?

    Eric Bischoff: Underground Wrestling Alliance. É uma nova empresa de wrestling profissional que promete revolucionar o mundo do wrestling.

    Carlito: Ah. Não.

    Eric Bischoff: Não tem importância, agora já sabes. É assim, eu estou responsável de... "recrutar" os wrestlers. Como deves adivinhar, foste um dos escolhidos. Como já referi, vim aqui com a intenção de te fazer uma proposta. E... espera só um segundo...

    Eric abre uma pequena pasta que trazia com ele, tirando uns papéis e pousando-os em cima da mesa.

    Eric Bischoff: Aqui está.

    Carlito: Hmm.

    Carlito agarra nos papéis com um olhar pensativo. O seu olhar volta para o mar, cada vez mais distante. Aos poucos, Carlito volta a pousar os olhos nos papéis que tinha nas mãos, deixando escapar um pequeno sorriso.

    Eric Bischoff: É uma oportunidade única Carlito. Qual foi a tua decisão?

    Carlito: Eu aceito, Eric. Eu quero fazer parte da UWA.

    Bischoff leva a mão a um bolso no interior do seu casaco e retira uma caneta.

    Eric Bischoff: Faz favor.

    Eric aponta onde ele deve assinar, e Carlito assim o faz.

    Eric Bischoff: Que mais devo dizer... bem vindo, Carlito! Mais logo envio-te um e-mail com o resto das informações que irás precisar. Como os combates para esta semana já estão marcados, é com muita pena minha que digo que não irás fazer parte do primeiro show. Mas como estás de repouso, talvez assim até seja melhor. Ora bem...

    Eric guarda a caneta de volta no seu casaco e os papéis dentro da mala. Após um aperto de mãos, Eric levanta-se, despedindo-se. Carlito volta a focar o seu olhar no mar.

    Carlito: Uma empresa novinha em folha... nada mau. É a oportunidade que eu precisava... Chegou a hora. A era do Carlito vai começar.

    Carlito solta uma pequena gargalhada.

    Carlito: Now that's cool.

      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 6:45 am