Salvas - O Puto a quem o Medo não assiste.

    Compartilhe
    avatar
    Alm Superstar

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Salvas - O Puto a quem o Medo não assiste.

    Mensagem por Alm Superstar em Seg Jul 25, 2011 4:50 pm

    CAM ON

    Luís Salvador: Olá totós da internet. Receberam a notícia sobre a minha actualização física não foi? É que o meu e-mail e a minha conta do twitter dispararam compulsivamente. Querem saber qual o segredo do Salvador para serem como ele? Pois bem vou contar alguns segredos mas não posso revelar tudo. A arma de um campeão é esconder sempre um pouco para si os segredos que o tornam um deus mas neste caso quero ver-me livre das vossas perguntas patéticas. Primeiro é preciso ser-se bom PSICOLOGICAMENTE coisa que só eu consigo realmente exercer a 100%. Podemos fazer a analogia de: 20 para mim, 19 para Deus e talvez um gajo sobredotado consiga chegar aos 18 se houver esforço. Depois é conseguir conciliar esse estado psicológico com o estado físico. Não precisam de ter um ginásio de topo. Eu próprio não tenho porque me oferecem… Há muitas almas boas aqui em Loures e no PTW não é tudo totós da net. Há quem diga que eles dão graxa a minha pessoa mas eu não acho. Contudo as vezes deixo-os postar uns artigos.


    Quem fala que eu tomo suplementos esta enganado. Isso é para os totós da net. Eu não preciso basta-me um batido natural e não ir comer aquela comida de plástico que vocês comem… Aposto que estarão a ver o meu combate sentados no vosso sofá do IKEA e a comer pipocas. Ficaram desiludidos! Sabem porquê? Porque eu vou vencer meus caros. Querem que eu perca, eu sei. Ficavam todos contentes… Iam para o meu blog dizer mal, iam pa tv dizer mal, iam para os vossos pseudo-podcasts dizer mal etc…
    Quero por fim dizer que nunca desistam dos vossos sonhos, que tentem sempre alcançar os mesmos e que serão recompensados no fim se o vosso último nome for SALVADOR. Se não for podem ir logo para as obras ou para a prostituição.


    CAM OFF

    A câmara desligou-se e na sala um vazio instalou-se. Salvador baixou a cabeça e na sala nada se ouviu… Parecia que tinha mudado. Que não era o mesmo puto estúpido e arrogante. Num súbito salto levantou-se e elevou a sua voz num berro que fez eco.

    Salvador: PUTO O MEDO A MIM É UMA CENA QUE NÃO ME ASSISTE.

    E dito isso dirigiu-se a uma das máquinas que anteriormente faziam de cenário na sua genial promo. O peso disposto na máquina não era digno de um atleta de alta competição ou de alguém que estivesse pronto a entrar num combate de Wrestling num panorama mundial mas há que começar pelo caminho e via-se que Salvador apesar de estar ali a pouco tempo era determinado e tinha consciência que era necessário iniciar a sua caminha por baixo. No WP não tinha sido propriamente o senhor do ringue mas cultura nova é equivalente a vida nova.

      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 6:42 am